terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 13 - Busão maneiro.

Uma semana depois...

–Aaaaaaah – Niall gritou após Zayn derrubá-lo do sofá. Estávamos no ônibus particular de viagem deles saindo de Melbourne e indo para Sydney.

Eles estavam cansados,toda essa semana que ficamos em Melbourne eles tiveram shows,entrevistas,sessão de autógrafos,mais entrevistas e mais shows. Não tiveram nem um dia de descanso,então como vocês já sabem,eles são como bebês quando estão com sono e cansados,em vez de dormirem para descasar vão ficar irritantes e manhosos.

Estávamos na parte de trás do ônibus onde fica a TV e o tapete fofinho no chão,ali era como a sala de TV de uma casa,tinha o sofá embutido nas paredes, almofadas e cobertores fofinhos.

Zayn estava dormindo em um dos sofás e Niall se deitou ao seu lado,Zayn dorme como uma pedra então ele se mexeu e derrubou Niall do sofá e o loiro ficou estatelado no tapete fofinho choramingando.

Liam estava deitado no tapete fofinho coberto com um edredom assistindo TV,Harry estava estatelado em um dos sofás reclamando de cansaço e Louis estava escalando os beliches tentando pegar algo na cama de cima.

Minha mãe estava preparando lanches na ‘cozinha’ do ônibus e meu pai provavelmente já chegou em Sydney,como já de costume ele e a equipe sempre vão na frente. Os gêmeos são extremamente grudados no meu pai,então eles foram junto com meu véio.

Eu estava sentada no chão ao lado de Liam. – Venham comer – minha mãe grito.

Niall se levantou do chão e seguiu para a cozinha,os outros fizeram o mesmo menos Zayn que estava dormindo.

Depois de comer o lanche estranho da minha mãe,os outros dormiram e eu fui jogar vídeo game com Louis,ele é a criatura mais louca que eu conheço. Completamente retardado.Estávamos jogando Guitar Hero.

–Tipo assim,eu ganhei Louis – falei fazendo uma dançinha tosca.

–Eu estou muito cansado,não consegui me concentrar – ele falou fazendo uma cara estranha.

–Haha conta outra,você e nem ninguém ganha de mim no Guitar Hero. – falei me gabando.

–O Zayn ganha! – ele falou rápido.

–Ele ganhou apenas uma vez! – respondi no mesmo tom que ele.

–Não mesmo,ele sempre ganha,meu paquistanês é fodástico! – Louis falou levantando os braços para o alto.

–Louis,ele ganhou apenas uma vez você sabe disso ,eu sou ótima nesse jogo! – falei me exaltando.

–Você pode até ser ótima,mas Zayn é melhor! – Louis é mais irritante que os gêmeos,ele é um irmão mais velho irritante e rabugento!

–Parem vocês dois,os outros estão dormindo! – minha mãe nos xingou e fechou a porta da sala de TV onde estávamos para amenizar o barulho que fazíamos para não acordar os outros que estavam dormindo nos beliches que eram embutidos na parede do ônibus e ficavam no corredor do mesmo.

–Eu quero revanche! – Louis falou estreitando os olhos para mim.

–Louis William Tomlinson ,você vai perder de novo – falei provocativa.

–Então vamos ver,Maya Catherine Cowell – ele falou reiniciando o jogo.

E como já era de se esperar,ele perdeu. Eu sou foda demais nesse jogo. Depois do meu discurso de vitória e Louis reclamar dizendo que eu jogo as coisas na cara dele e de eu o abraçar para ele não chorar,ele dormiu no tapete fofinho e eu fui para a cozinha onde minha mãe estava. Ela estava conversando com Paul que dirigia e com Harry que estava sentado no sofá e comia uma maça.

–Oi – falei sentando na poltrona que ficava ao lado da porta daquele busão fodão. Eu acho esse ônibus muito lindo,todo moderno e tal.

–Oi – eles responderam em uníssono.

–A tua gritaria e a do Louis acordaram o Harry – minha mãe falou bebendo algo em um copo.

–Oh que dó do zuiudinho – falei fazendo cara de tédio.

–Tadinho de mim – ele falou sorrindo.

–Ai mãe,como você mima esses garotos,é por isso que eles são tão abusados – falei encarando minha mãe.

–May, eu os mino sim,são meus bebês também,assim como você – ela falou toda melosa e Harry mandou um beijo no ar para ela.

–Hum – falei revirando os olhos.

–O que vocês estavam jogando? – Harry perguntou á mim.

–Guitar Hero e o Louis não sabe perder – falei sorrindo me lembrando do escândalo do Boo-Bear. Harry sorriu concordando.

–Gente,vamos fazer uma parada aqui nesse posto para dar uma esticada nas pernas – Paul falou estacionando o busão para abastecer,ali tinha um posto de gasolina e um super-mercado e algumas lojinhas de souvenir ao lado.

–Enfim,não agüentava mais ficar aqui dentro – Harry falou se levantando.

–Coloca uma toca Harry,para esconder essa cabeleira – minha mãe falou enquanto procurava sua bolsa pelo ônibus.

–Ok – ele falou e foi em direção ao corredor dos beliches e saiu de lá com uma touca cinza na cabeça.Ele estava de calça de moletom preta,uma camiseta cinza chumbo e de pantufas pretas.Eu estava de calça de pijama xadrez , uma regata branca justinha e de Ugg Boots preta.Vamos sair na rua e se o caminhão do lixo passar vai nos levar,estamos parecendo lixo de tão muambentos.

–Mãe,eu vou no mercado – falei procurando meu cartão e o colocando no bolso traseiro da minha calça xadrez.

–E eu vou junto – Harry falou parando ao meu lado e eu o encarei.

–Ok,tomem cuidado, eu vou ali naquelas lojinhas,qualquer coisa,gritem – ela falou saindo do busão e eu e Harry rimos.

–Crianças,vou abastecer o ônibus,qualquer coisa gritem – Paul falo logo que saímos do ônibus.

–Ok,qualquer coisa eu e Harry fizemos uma gritaria! – falei levantando os braços para o alto irritada.

–Deixa com nós – Harry falou sorrindo e me puxando pelo braço em direção ao mercado.

–Ai você vai arrancar meu braço,garoto – falei puxando meu braço antes de entrarmos no mercado.

–Ok,então assim é melhor – ele falou segurando minha mão e eu não recuei. Entramos no mercado de mãos dadas,como um casal. Brincar de namorados de vez em quando é divertido.

Não teria ninguém conhecido por perto para ver,então vou aproveitar o momento.

Ele foi direto para o corredor de doces. Pegamos um cestinho e nele colocávamos tudo que engordava e fazia mal á saúde,mas são as melhores alimentos do mundo.

–O que é isso? – perguntei quando ele colocava dentro do cestinho um saco com seis maças.

–Maças? – ele falou sorrindo como se fosse óbvio.

–Por que você está pegando maças? – perguntei incrédula.

–Por que eu gosto – ele falou me encarando.

–Harry,nós viemos aqui comprar porcarias que vão nos dar caries e nos deixar gordos e não maças ou qualquer outra coisa saudável – falei apontando o dedo no peito dele – E além de tudo você tem milhares de maças no ônibus – falei irritada,não quero que ele fique magro e lindo enquanto eu vou engordar.

–Calma May,eu largo as maças – ele falou gargalhando do meu chilique. – Adoro esse seu jeitinho doido – ele falou me encostando contra uma prateleira beijando meu pescoço.

–Estamos em um lugar publico – falei tentando raciocinar,mas com esse garoto lindo e cheiroso beijando meu cangote eu não consigo.

–Esse mercado está vazio – ele falou e me beijou. E eu perdi todos os sentido,a capacidade de pensar e até mesmo de respirar,esse garoto tem uma posse sobre mim,ele me emana,me encanta,me seduz,não consigo me controlar e controlá-lo quando ele chega perto de mim.Perco o controle de tudo.

Envolvi meus braços ao redor do seu pescoço e ele envolveu os seus em minha cintura. Eu já falei que o beijo dele é perfeito? Não? Então,é perfeito. Sua boca se encaixa perfeitamente na minha,parece que foi moldada para mim,seu beijo tem um gosto perfeito,seu gosto já virou meu sabor preferido. Tudo em Harry é perfeito,o beijo,a pegada,o cheiro,tudo nele me envolve.

Partimos o beijo por falta de ar – Vamos continuar nossa compras – falei recuperando o fôlego. Segui pelos corredores com Harry agarrado em minha cintura e falando besteiras me fazendo rir,nos beijamos mais algumas vezes,ele disse que é muito difícil ter um tempo sozinho comigo e que tínhamos que aproveitar e claro que eu não reclamei. Estávamos no corredor de massas e pegávamos macarrão estantaneo para comer no jantar. Harry estava abraçado em minhas costas e como ele á bem mais alto que eu, ficava ali tranquilamente e ele depositava beijinhos molhados em meu pescoço,me fazendo arrepiar.

–Oi – uma menina falou sorrindo. Ela era morena e baixinha . Eu congelei,ela nos viu juntos.

–Oi – Harry respondeu sorrindo,simpático. Uma fã.

–Você poderia me dar um autógrafo,Harry? – ela perguntou sorrindo. Tinha outra menina com ela,era loira e mais alta.

–Claro,qual é o seu nome? – ele respondeu sorrindo pegando o caderninho e caneta que ela o entregou.

–Claire e essa é Taylor- ela falou sorrindo. Ele escreveu algo no caderninho enquanto conversava com elas,o que mais em encanta em Harry é sua simpatia.

–Você é Maya Cowell,né?! – a Taylor perguntou sorrindo.

–Sim – respondi sorrindo.

–Você é mais linda pessoalmente – Claire falou sorrindo.

–Obrigada – respondi constrangida.

–Vocês estão namorando? – Taylor perguntou e eu congelei de novo.

–Ainda não – Harry respondeu sorrindo e eu o lancei um olhar mortal.

–Vocês formam um lindo casal – Claire falou sorrindo,toda alegre.

–Eu também acho – Harry respondeu me encarando.

Elas se despediram nos abraçando e agradecendo e eu o encarei – O que foi? – ele perguntou se fazendo de inocente.

–Eu vou te bater – falei brava seguindo pelo mercado.

–Maya espera! – ele segurou meu braço.

–Harry,que parte do ‘não quero que ninguém saiba’ você não entendeu? – perguntei irritada.

–May,elas nem sacaram ...- o interrompi.

–Harry,eu vou repetir,eu não quero compromisso e eu não quero que ninguém saiba do nosso rolo.- falei o encarando. –Se não for assim não vai dar certo! – disse mais irritada.

–Hey,para! Eu aceitei isso,eu quero ficar com você,nem que seja assim,escondido – ele falou se exaltando.

–Então para de fazer graçinhas na frente dos outros – falei puxando meu braço e ele o segurou novamente fazendo eu o encarar. Estávamos no fundo do mercado que agora estava realmente vazio.

–Desculpa – ele sussurrou no meu ouvido e beijou meu pescoço.

–Ok,agora para – falei sorrindo e ele me abraçou e eu não resisti e envolvi meus braços em seu pescoço. –Vamos embora – falei roçando meu nariz em sua bochecha.

–Só mais um beijinho – ele falou e não me deu tempo de responder e me beijou. Parti o beijo e saí andando ele resmungo me seguindo.

Pagamos por nossa coisas,na verdade Harry pagou. Seguimos para o busão de braços dados e Paul conversava com o frentista do posto e minha mãe estava saindo de dentro do ônibus sendo seguida por Liam que estava com a cara toda amassada devido ao sono.

–Enfim,você chegaram – minha mãe falou.

–Anotou a placa do caminhão Liam? – Harry perguntou sorrindo.

–Haha,não deu tempo – Liam respondeu sorrindo e me abraço soltando todo seu peso em cima de mim.

–Para seu balofo,eu vou cair – falei e ele sorriu e me abraçou descentemente.

–Vamos? – Paul perguntou e nós concordamos e entramos no ônibus.

Eu,Liam e Harry nos sentamos no tapete fofinho da sala de TV e começamos á devorar as coisas que compramos.

Conversávamos animadamente e riamos do programa da TV. Niall acordou estava com a cara mais amassada do que a do Liam,se sentou ao meu lado se espreguiçando.

–Você sentiu o cheiro da comida,não foi? – Liam perguntou sorrindo.

–Não,eu vou barulho de pacotes de salgadinhos sendo aberto e vim checar e eu estava certo,vocês compraram vários – ele falou atacando os salgadinhos.

Eu e os meninos gargalhamos,a capacidade que Niall tem para farejar comida á mais hábil que de um cachorro da policia farejando drogas.

Os outros também acordaram,Louis e logo depois Zayn,um mais amassado e amarrotado que o outro.

Comemos até explodir e ainda assim não acabou tudo o que e Harry tínhamos comprado.

–Nossa,vocês compraram o mercado todo – Zayn falou estatelado no sofá.

–Quase – Harry respondeu sorrindo.

–Eu não agüento mais ficar dentro desse ônibus ,Paul falta muito para chegarmos? – Louis gritou.

–Mais uma hora – Paul respondeu também gritando.

Louis fez uma cara triste e deitou a cabeça em meu colo. – Que horas são? – Liam perguntou.

–21:30 da noite – Harry falou olhando para o relógio em seu pulso.

Resolvemos jogar cartas e ficamos uma meia hora brigando sobre quem começaria e a mais meia hora discutindo as regras do jogo –Chegamos ! – Paul avisou estacionando o busão.

–Graças á Deus! – Louis falou e se levantou e saiu correndo.

Nos levantamos e o seguimos – Calminha ai,está uma multidão de fãs lá fora – minha mãe falou barrando Louis na porta.

–Eba,então vamos logo – Niall falou animado.

–Não,vamos esperar os seguranças – ela falou séria.

–Fãs? São 23:00 horas da noite! – falei incrédula.

–Nossas fãs não tem hora,elas não obedecem regras – Zayn falou sorrindo.

–Elas não obedecem regras até a policia aparecer a mandá-las pra casa – falei sorrindo e minha mãe concordo.

–Estraga prazer – Niall reclamou.

–Macy,manda eles virem – Paul falou abrindo a porta do busão.

Eles pegaram sua bolsas e mochilas e desceram, eu fiz o mesmo,quando chegamos lá na rua,havia um mar de meninas gritando loucamente. Um segurança me pegou pelo braço e saiu me arrastando,sem nem ao menos me deixar opinar.

Havia um corredor de grades e nelas estavam várias meninas dependuras e o segurança que estava comigo me fez passar por lá rapidamente e quando eu passava os gritos aumentavam.Cara eu nem sou famosa,por que toda essa gritaria?

O segurança me atirou dentro do hotel e voltou para ajudar á escoltar os garotos. Eles fizeram os seguranças pararem para eles tirarem fotos e darem autógrafos. Quando eles conseguiram chegar na porta do hotel,a camiseta de Zayn estava rasgada.

–Foi atacado? – perguntei sorrindo.

–Sim,e foi muito prazeroso – ele respondeu sorrindo e eu gargalhei.

Minha mãe pediu os nossos quartos. Os meninos ficariam juntos de novo e eu e os gêmeos ficaríamos juntos dos meus pais.

O quarto deles era ao lado do nosso quarto. Eles foram para seus devidos quartos,tomarem banho e dormir e eu fiz o mesmo.

Tomei banho,coloquei outro pijama e deitei na cama no meio dos meus irmãos que estavam deitados assistindo TV.

–Saudades dos meus gêmeos – falei me aconchegando no meio deles.

–Para Maya eu estou assistindo TV . – Mylor reclamou quando eu o abracei.

–Para de ser chato – falei beijando sua bochecha.- Myles meu chuchu – falei me virando para abraçar e apertar o meu outro irmão.

Myles não reclamou por que ele não é chato igual ao Mylor. Conversamos um pouco,eles tinham ido com o pai na arena onde os meninos fariam o show depois de amanhã,eles disseram que essa é bem maior que a anterior. Casa cheia novamente.

Acabamos pegando no sono.Dormimos os três na mesma cama,fazia tempo que isso não acontecia.

CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário