terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 17 - Então,isso é um sim?


–Por favor,May! – Zayn implorou.
–Eu já te disse que não,Zayn! – falei irritada. Ele está me infernizando para ir em uma festa em uma boate hoje á noite,mas eu teria que mentir para minha mãe,ele teria que ir sem seguranças e eu não poderia falar nada para ninguém. – Imagina se você morre ou te seqüestram,milhões de garotas do mundo iriam querer me matar,pois fui eu que deixei você fugir para uma noite com bebidas, putas ao seu redor...E a Pierre onde fica nessa história? Já vai guampa a pobre moça? – falei brava e debochada.
–Maya,eu preciso sair um pouco! – ele sussurrou alto,se é que isso é possível.
Estávamos no corredor de nossos quartos,Harry e Liam estavam dormindo e os outros estavam jogando vídeo game em meu quarto com os gêmeos,então por isso o motivo de Zayn estar sussurrando.
–E por que você não fez isso hoje mais cedo? Por que não foi em um parque,museu ou sei lá,por que precisa ser em uma boate,onde qualquer um pode ter reconhecer e ainda por cima sem seguranças e escondido da minha mãe! – falei no mesmo tom que ele,sussurrando alto.
–Por que é onde eu estou com vontade de ir! – ele falou exaltado.
–Baixa esse tom comigo,garoto! – falei apontando o dedo na cara dele – Olha aqui,nem todas as suas vontades podem ser feitas e ainda uma idiotice dessas – falei mais irritada ainda.
–May,eu prometo me comportar,só vou lá curtir um pouco e logo eu volto – ele falou ainda implorando.
–Zayn,por que você sempre complica as coisas? Vai dormir como Harry e Liam ou jogar vídeo game com os outros ou vai desenhar...Sei lá! – falei levantando os braços para cima irritada.
–Por favoooor! – ele falou fazendo chantagem emocional.
Arquei a sobrancelha desconfiada – Presta atenção,se você for morto eu não irei reconhecer o corpo,se você voltar bêbado eu te afogarei na piscina,se te seqüestrarem eu não pagarei pelo resgate,se a Pierre descobrir eu a ajudarei te bater,enfim...Entendeu? – falei séria e ele sorriu.
–Sim,obrigado May,eu te amo! – ele falou sorrindo e me abraçou.
–Ta,olha aqui,meus pais estão lá em baixo numa reunião,então você poderá sair só quando todos estiverem dormindo,depois da meia noite e Zayn,você vai ter que ser o mais discreto possível e saia pelo portão dos fundos,chamarei um taxi e ele te esperará lá – falei o encarando séria.
–Você é uma mini gênio – ele falou sorrindo.
–Para com a babação de ovo,seu cara de pau! – falei lhe dando um tapa no ombro. – Ta,agora voa lá pro quarto com os meninos e fica na tua,beleza?! – falei séria.
–Beleza May – ele falou todo feliz e entrou no meu quarto onde os meninos jogavam animadamente vídeo game.
Esses garotos vão me enlouquecer ainda,não param,não sossegam,quando não é um é o outro,um doente,outro fugindo para ir em festas,os outros brigando...Mas em tudo isso o que realmente vai me enlouquecer,o que em preocupa é o Harry. Os sintomas dele são muito estranhos,pesquisei na internet,as nenhuma conclusão eu cheguei,nada concreto.
Resolvi que eu falaria sobre isso com minha mãe hoje á noite,depois da reunião dela. Harry não queria que eu falasse,ficou fazendo drama,mas eu obviamente não o dei ouvidos,falarei para minha mãe e ele ira á um hospital e fará exames e descobriremos o que o faz mal.
Harry e Liam estavam dormindo,do nada eles sumiram e eu os fui achar no quarto no décimo quinto sono e os outros e os gêmeos estão no meu quarto numa discussão sem fim por causa do vídeo game para aqueles lá tudo é motivo para uma briga idiota.
Eu estava no corredor entre os quartos tão imersa em meus pensamentos que eu nem percebi quando abraçaram minha cintura,o reconheci apenas pelo modo de me pegar,pela leveza ao me abraçar,Harry.
–Oi – ele falou rouco devido ao sono e depositou um beijo em meu pescoço.
–Oi – falei sorrindo e me virando para encará-lo,como pode ser tão lindo?
–No que está pensando aí parada? – ele falou baixinho e selou nossos lábios.
–Em você – falei e acariciei seu rosto.
–Em mim? – ele pergunto sorrindo.
–Sim,em você zuiudinho – falei sorrindo e o abracei fortemente,seu cheiro é algo inesplicável.
–Está acontecendo algo? – ele perguntou sorrindo levemente estranhando meu jeito.
–Sim,está acontecendo você na minha vida – falei o encarando.
–Eu?...May, por que você ainda não me repreendeu por estar te beijando em um lugar onde á qualquer momento possam ver? – ele falou me encarando,parecia preocupado ou assustado,sorri com o seu jeitinho.
–Não me importo mais – disse e selei nossos lábios.
–Não se importa mais? – ele perguntou realmente assustado,sorri mais.
–Não me importo mais se alguém ver,Harry – falei séria e ele arregalou os olhos.
–Você está aceitando namorar comigo? – ele perguntou surpreso.
–Você nunca me pediu em namoro! – falei confusa.
–Mas agora estou pedindo,Maya você aceita namorar comigo? – ele perguntou sério.
Eu parei de respirar,como assim? Ele está me pedindo em namoro? Certo,nós estamos ficando á algum tempo,mas namoro? Algo sério e comprometido? Logo eu,que nunca quis me comprometer com alguém...
–Eu sei que você não quer nada sério,mas o que eu estou sentindo por você eu nunca senti,eu nunca namorei realmente com alguém,pois nunca achei a pessoa certa,mas com você,Maya,eu me sinto bem,você me faz bem,você é a pessoa certa é com você que eu quero ficar,agora e sempre eu...- eu o beijei. Que se foda,o que eu quero agora é meu zuiudo.
Eu tenho que parar de pensar nos outros e pensar em mim,em Harry,em nós. Ele é o certo,eu sempre tentei negar á mim mesma,mas ele é o certo,é com ele que eu vou ficar,é com ele que eu me sinto bem,é nele que eu penso 24 horas por dia,é ele que está em meus sonhos todas as noites,é aqueles grandes olhos verdes que quando vi pela primeira vez fizeram meu coração acelerar.
Partimos o beijo – Então,isso é um sim? – ele perguntou me encarando,nervoso.
–Milhões de sim – falei sorrindo e ele me beijou de novo. O meu sabor preferido invadiu minha boca novamente.
–O que está acontecendo aqui? – Louis perguntou parado na porta do quarto nos olhando.
–Um beijo? – falei sorrindo e Harry me acompanhou.
–O que? Agora vocês estão de pegação no corredor? – Louis parecia uma bicha ciumenta.
–Louis eu quero te apresentar minha namorada,Maya. – Harry falou abraçando minha cintura.
–Oi? – Niall falou parado atrás de Louis. –Namorada? – o Irlandês perguntou incrédulo.
–Quem está namorando? – Liam apareceu na porta do quarto deles com mó cara de sono.
–Harry e a May! –Zayn falou sorrindo.
–Eu sabia,aquele dia no parque...Vocês estavam se pegando lá na montanha! – Niall falou animado,ele falando assim parece que eu e Harry estávamos fazendo outra coisa...
–Na montanha? – Liam perguntou.
–Harry seu cara de pau,não me contou nada! – Louis fez escândalo.Revirei os olhos.
–Não nos contou nada! – Zayn falou entrando na onda de escândalo de Louis.
–Há quanto tempo isso está acontecendo? – Louis perguntou desconfiado.
–Há muito tempo,eu estou desconfiando deles á muito tempo! – Niall falou sorrindo.
–Calem á boca! – gritei – Vocês perguntam e não deixam a gente responder! – falei irritada.
–Nós estamos namorando á cinco minutos,mas estamos ficando á bem mais tempo e a May não deixava eu contar para ninguém. – Harry falou sorrindo e colocando tudo no meu.
–Há cinco minutos? – Liam perguntou. Acho que ele ainda está dormindo.
–O que está acontecendo aqui? – minha mãe perguntou ao sair do elevador.
–A Maya e o Harry estão namorando – Niall falou animado,até parece que ele que começou á namorar o Harry.
–O que? – minha mãe perguntou sorrindo e me encarou,viu Harry abraçado em minha cintura – Sério,filha? – ela perguntou vindo em minha direção e me abraçando.
–Sim,há cinco minutos – falei sorrindo e retribui o abraço.
–Eu sabia que logo vocês iriam namorar – ela falou abraçando o Harry.
–Então você sabia Macy?Nós éramos os únicos que não sabíamos!- Louis falou indignado.
–Você sabia,mãe? – perguntei confusa.
–Maya,você é minha filha,eu te conheço como á palma da minha mão,eu sei quando você está gostando de alguém e também sei quando esse alguém gosta de você – ela falou sorrindo e olhou para Harry,que sorriu satisfeito.
–Para aí,eu estou confuso! – Liam falou sorrindo.
Rimos e entramos no meu quarto onde estava á maior baderna por causa da sessão de vídeo game dos meninos.
Meu Deus, tudo o que eu menos queria aconteceu,estou namorando. Mas talvez eu devesse agradecer,pois estou namorando o cara de quem gosto de verdade e sei que ele também gosta de mim.

CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário