terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

HARRY STYLES NÃO SE IMPORTA SE TAYLOR SWIFT ESCREVER MÚSICAS SOBRE ELE




Atenção: A notícia abaixo trata-se de um rumor por enquanto.

Enquanto a cantora de 23 anos é conhecida por escrever músicas sobre seus relacionamentos fracassados, Harry não está preocupado que seu breve relacionamento esteja sendo utilizado como inspiração para um futuro single.

Uma fonte contou ao Hollywood Life:

Harry não se importa que músicas estão sendo escritas sobre ele! Se elas são sobre ele, o mesmo não tem pressa para ouvi-las.Ele seguiu em frente.A única coisa relacionada a Taylor e ele é que seus companheiros de banda estão brincando que ele será a próxima vítima das canções dela.

Ele está levando tudo na esportiva, e em seus olhos, ela pode fazer o que quiser!

O ex-casal – que se separou depois de apenas dois meses juntos após uma grande discussão durante as férias nas Ilhas Virgens Britânicas – provavelmente terão que ficar cara a cara no Brit Awards este mês depois de conseguirem estritamente evitar um ao outro na premiação NRJ em Cannes, França, em janeiro.

A dupla está se preparando para um difícil encontro na cerimônia na O2 Arena de Londres em 20 de fevereiro, onde Harry, 19, cantará seu novo single para o Comic Relief, “One Way Or Another”, ao lado de seus companheiros de banda, que estão indicados para ‘Best British Group” (pt: Melhor Grupo Britânico).

A cantora de ”I Knew You Were a Trouble”, Taylor, também está em negociações para apresentar-se após a confirmação de que ela participará do evento, onde está nomeada para ”Best International Female Solo Artist” (pt: Melhor Artista Solo Feminina Internacional).

Fonte: Irish Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário