sábado, 22 de dezembro de 2012

RUMORES DE HARRY STYLES E TAYLOR SWIFT VARIAM DE FUTURO CASAMENTO A FALSO ROMANCE


(Desculpa a imagem não pude resistir de postar e isso montagem ta pessoal?)

Harry Styles, 18, e Taylor Swift, 23, ainda não comentaram publicamente sobre seu relacionamento, mas desde o meio de novembro, eles foram vistos juntos em público em vários encontros agindo como um casal que tem um romance, como se beijando e segurando as mãos. Mas agora há rumores radicalmente conflituosos sobre o que esse relacionamento realmente é.

Enquanto algumas fontes estão dizendo aos tabloides que Styles e Swift morarão juntos e possivelmente se casarão, outras pessoas acham que o romance Haylor é real mas acabará em poucos meses, e outras pessoas acham que o romance Haylor é falso porque é um truque publicitário, e/ou um disfarce para a homossexualidade de Styles.

Já há um bom tempo, há uma grande porcentagem de fãs do One Direction que insistem que Styles ou é gay ou é bissexual. Ele nunca confirmou ou negou os rumores sobre a sua sexualidade e normalmente evita a pergunta quando é questionado. Ele diz entrevistas que ama mulheres e admite que ele flerta bastante.

Louis Tomlinson, 20, negou veementemente em entrevistas e no Twitter o seu romance secreto com Styles. Tomlinson namora a estudante da Universidade de Manchester, Eleanor Calder, 20, desde o fim de 2011. Muitos fãs do One Direction também acreditam que o relacionamento de Tomlinson com Calder é falso. Styles e Tomlinson, que se conheceram em 2010 como competidores do X Factor UK, foram colegas de quarto por mais de um ano antes de cada um comprar sua própria casa em 2012.

Também houveram rumores de que pode haver um componente sexual na amizade de Styles e Nick Grimshaw, 28, DJ da BBC Eadio 1, já que os dois estavam inseparáveis durante o verão deste ano. Grimshaw é assumidamente gay.

Tomlinson comentou na US Weekly sobre Styles e Swift,

Estou feliz, eles são bons amigos.

Enquanto Liam Payne, 19, falou,

Ela é uma garota muito amável.

Como anteriormente noticiado, Grimshaw comentou para o Daily Mirror sobre Haylor,

Harry gosta bastante da Taylor, e se apaixonou fortemente. No começo eu não tinha certeza se o relacionamento era real mas eu falo muito com ele e parece que ela é a garota – por enquanto. Artistas americanos geralmente são muito, muito entediantes e reservados mas a Taylor é divertida. Ela sempre quer dar boas risadas e é uma ótima companhia. Harry gosta de pessoas que o façam rir. Eu falo muito com Harry no telefone enquanto ele está fazendo turnê e ele fala muito sobre ela. Ele está muito feliz com ela. Eu também gosto muito dela, ela veio ao meu programa recentemente e nós nos divertimos muito.

Mas um informante não nomeado fez uma previsão muito improvável a Us Weekly sobre o relacionamento de Styles e Swift,

Harry está totalmente apaixonado. Eu consigo vê-los se casando em uma semana, apenas fazendo isso!

Uma outra fonte comentou sobre Haylor para a Us Weekly,

Isso foi de 0 para 60 em segundos.

Mas a Dra. Lilian Glass, especialista em linguagem corporal que sempre analisa fotos e vídeos para programas de celebridades como o Entertainment Tonight, The Insider e Access Hollywood, acha que Haylor é um romance falso e um truque publicitário não convincente.

O site de entretenimento Zimbio fez Glass analisar as fotos de Swift e Styles em seu primeiro encontro público, o qual foi no Zoológico do Central Park em Nova York dia 2 de dezembro. Durante parte de seu encontro, eles estavam acompanhados pela estilista do One Direction, Lou Teasdale, seu namorado Tom Atkin, e sua filha de 1 ano Lux. Swift às vezes segurou a criança durante o encontro.

Isso é o que Glass tinha a dizer sobre Styles e Swift para o Zimbio,

Eles estão desconectados. Eles parecem duas pessoas individuais isoladas, fazendo suas próprias coisas. [Styles] está com suas mãos em seu bolso, olhando para frente, como se estivesse escondendo algo. O que dois supostos namorados estão fazendo andando com um carrinho de bebê. É tão forçado. Isso é muito montado, como ‘Oh, eles estão pensando em ter um bebê!’ É ridículo.

Glass também previu que o relacionamento acabará em um ‘desastre’.

Swift tem um longo histórico de términos ruins com seus ex-namorados ( e ela escreve sobre seus términos em muitas de suas músicas), então essa previsão não é difícil de se fazer.

Mas para ser justo, muitas pessoas não ficam uns encima dos outros em público quando estão em seu primeiro encontro com alguém. Com o passar do tempo, Styles e Swift passaram mais tempo juntos, foram fotografados mostrando mais demonstrações de afeto, como segurar as mãos.

Se o romance é falso ou não, há quase nenhuma chance de que Harry e Taylor se casarão porque eles não tem bons registros em manter relacionamentos sérios. Eles teriam muitas pessoas em suas vidas aconselhando para eles não se casarem pois são muito novos.

Swift e Styles estão passando muito tempo junto antes do fim do ano, mas eles também passaram muito tempo separados em 2013, já que farão turnês mundiais separadas. O verdadeiro teste de relacionamento será quando os dois tiverem que sair nessas turnês separadas. Esses tipos de longas separações não são uma boa fundação para um casamento. Swift e Styles também moram em países diferentes (Ela nos EUA e ele no Reino Unido). A maioria dos relacionamentos a distância acabam quando o casal passa muito tempo separado.

E quando você leva em consideração que as pessoas que são celebridades ocupadas, a probabilidade desse relacionamento durar não é boa. Swift admitiu em muitas entrevistas que ela não tem sido capaz em manter um relacionamento de longa duração, comprometido e que os seus romances duram menos de um ano.

Fonte: Examiner
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário