segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Happy B-Day Louis Tomlinson


Pois é Hoje é o aniverário do amor das nossas vidas, o niver do nosso marido lindo!
Nosso Boo Bear ta ficando velhinho (mas shiiiiiiiiu não fala isso pra ele porque o maior medo dele é crescer) , 21 aninhos meu bebê bundudo ta fazendo *-*
Amor quero te desejar muitas felicidades, muitos anos de vida, que você seja sempre assim essa pessoa louca, extrovertida, louca, barulhenta, louca, maravilhosa, louca que você é *-* Eu te amo muito, você não sabe o quanto eu te amo!
Obrigada minha sogra joo por criar muito bem o Louis, obrigada por ser amiga dele, obrigada muito obrigada!
Sem o Louis ninguém seria o mesmo, ele que me faz rir e rir também os meninos, a voz dele é perfeita , é um agudo tão perfeito tão lindo sem os solos dele a música não seria a mesma com toda certeza, ele que dar conselhos pros minos, ele que é o príncipe da Eleanor, ELE É A NOSSA VIDA!














Alguns Facts dele pra vocês:
#1DFacts: "Uma vez passamos 8 horas sem comer, Louis pegou uma barra de cereais, e em vez de comê-la, ele me deu." – Niall
#1DFacts Louis nasceu às 13:47 na véspera de Natal, pesava 3,26 kg e mediu 49 cm
#1DFacts Louis e Liam entraram no twitter do Niall e disseram que ele se cagou,o Niall agradeceu ironicamente por terem espalhado ao mundo.
#1DFacts: "Toda banda precisa de um homem irlândes" – Louis falando de Niall
#1DFacts: Harry: "Liam se veste como um homem" Louis: "Ah claro, e o resto de nós nos vestimos como uma mulher."
Harry: Louis é pior que minha mãe, me da beijos e toca nos meus cachos. Louis: Aposto que qualquer fã queria estar no meu lugar. #1DFacts
#LouisFacts: Louis, já repetiu de ano e já foi suspenso por mostrar a bunda para o diretor.
#LouisFacts "Eu fiz as pessoas comerem mais cenouras, portanto, fiz o mundo mais saudável." – Louis
#LouisFacts "Eu sou o que fala mais alto! O mais agudo! E o que mais fala também!" – Louis
#LouisFacts "Quando eu e Eleanor jogamos um jogo, eu sempre a deixo ganhar, porque vê-la sorrindo me deixa feliz como se tivesse ganhado".
#LouisFacts Uma vez Louis sabia que Harry estava no quarto com uma garota e entrou para dizer ''oi'' apenas para estragar tudo.
#LouisFacts Louis demorou 5 meses para dizer que amava a Eleanor \ Pois é , isso sim é amor.
"E: e se voce se apaixonasse por uma fã?" Louis: eu ja sou apaixonado por elas" #LouisFacts



Nenhum comentário:

Postar um comentário