terça-feira, 20 de novembro de 2012

ONE DIRECTION APOIA CARIDADE ESCOCESA DE CÂNCER NA CAMPANHA “LOOSEN UP AUCTION”



Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik assinaram um moletom para a instituição de caridade Loosen Up Auction, que está sendo leiloado online no site eBay.

E eles não estão sozinhos. Atores como Brad Pitt, Damian Lewis e Mark Wahlberg já tomaram parte. Assim como músicos como Eric Clapton, Olly Murs e Jessie J.

O evento está programado para coincidir com o Dia Internacional dos Homens, hoje, com o leilão previsto para durar uma semana.

A maioria das celebridades que participam do Loosen Up Auction contribuiram com a causa – e os cinco rapazes do One Direction decidiram ajudar assinando um moletom e colocando-o a leilão.

O fundador do Cahonas, Ritchie Marshall, disse: “Como uma instituição de caridade focada na saúde dos homens positivos, nós da Cahonas Scotland apoiamos plenamente O Dia Internacional dos Homens e, particularmente, o tema deste ano de modelos positivos para os homens.”

“Gostaríamos de agradecer a muitas celebridades que tomaram seu tempo para participar com a gente, saber mais sobre o que fazemos e apoiar a nossa campanha de arrecadação de fundos de fim de ano, a Loosen Up Auction de 2012.”

“Com seu apoio e generosidade, vamos fazer uma diferença real para as questões de saúde dos homens em 2013.”

Celebridades do sexo feminino também contribuíram no leilão, como Caroline Flack, Dita Von Teese e Joanna Lumley.
Para ver os itens que estão sendo leiloados, clique aqui.
Fonte: STV Entertainment
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário