segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O VELHO GUARDA COSTAS DO ONE DIRECTION REVELA ALGUNS SEGREDOS DA BANDA



O antigo segurança do One Direction (à esquerda na foto) revelou como é a vida em turnê com a banda.

Andy Davies, também conhecido como Baldy (Carequinha), protegeu o quinteto por nove meses deste ano e agora fala sobre suas extraordinárias vidas.

O segurança profissional descreveu Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson como “educados, de bom coração e muito bem criados”.

Ele também revelou que os competidores formados no The X Factor receberam uma proposta de 1 milhão de dólares de uma mãe americana para eles passarem o dia com sua filha obcecada em One Direction e que eles brincam que são agora maiores que os Beatles.



Ele disse ao Sunday Mirror: “Nós estávamos em Fort Lauderdale, Flórida, e esta senhora ofereceu aos meninos $1 milhão para conhecer seus filhos.”

“Às vezes os pais podem ser pior do que os próprios fãs. Esta senhora não entendia por que eles não podiam aceitar sua oferta. Algumas dessas pessoas muito ricas fazem qualquer coisa para suas filhas.”

“Três anos atrás, você não teria pagado uma nota de cinco libras para conhecer a banda. É realmente surpreendente.”

E enquanto os meninos estão aproveitando as maravilhas de sua ascensão à fama mundial, Andy afirma que eles ainda estão chocados com o quão grande eles se tornaram.

Ele disse: “Por mais que eles desfrutem da fama, acho que ainda estão um pouco surpresos com tudo isso. Eles vão falar sobre isso, às vezes, geralmente quando estamos cercados por um mar de garotas gritando”.

“Harry vai dizer, ‘Nós somos tão grandes como os Beatles’, e então Niall vai retrucar, ‘Não, nós somos maiores do que os Beatles.’ Mas, falando sério eles são rapazes muito humildes.”

“Eu acho que os rapazes ainda estão sobrecarregados pela atenção, mas eles certamente apreciam. Eu não acho que alguém em seu sonho mais louco pensou que eles seriam tão grandes como eles são.”

E se os rapazes estão preocupados que seu velho segurança revele seus segredos turísticos mais sensacionais, eles não precisam se preocupar – não parece haver algum.

Andy disse: “Porém, às vezes eles só querem fazer coisas que todo mundo faz. Nós estávamos hospedados neste adorável hotel em Kent durante uma sessão de fotos, mas tudo que os meninos queriam fazer era acampar. Então, nós encontramos um acampamento, montamos umas barracas e construímos uma fogueira. Eles amaram…”.

“Eles não tem nenhuma frescura. Tudo que eles querem antes de um show são uns pacotes de doces e uma Pepsi. Eles não dizem, ‘Eu quero uvas verdes sem sementes que se parecem com bananas.’ Eles são todos muito tranquilos”.

Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário