terça-feira, 2 de outubro de 2012

SONHO DIRECTIONER



        9ª CAPITULO: Praia


Julia: Pathy acordaa, vamos ir a praia
Pathy: Serio?
Julia: Uhun
Pathy: O Louis vai?
Julia: Mas é claro
Pathy: Então não vou
Julia: Porque? Awn amiga voc não me falou o que aconteceu entre voc e ele ontem,
Pathy: eu pedir um tempo
Julia: Como você vai pedir um tempo para LOUIS TOMLINSON?? Amiga é só o Louis piscar que já tem uma namorada
Pathy: Eu sei amiga mas tipo ele ta me tratando com se eu não fosse a namorada dele como se fosse so uma amiga entendi? Esses dias nem romântico ele ta sendo cmg
Julia: Entendo amiga, não fica assim mas voc vai pra praia , vai sim
Pathy: Aff tabom eu vou amiga
Julia: Liga pra Rô, que eu ligo pra aline e pra Adrya
Cena 2
Zayn: chegaaamooos
“Adrya, Aline, Rô e Julia tiram a roupa, ficam só de biquini e vão caminhando pro mar”
Harry: UAU
Niall: Ei não olha pra julia
Zayn: Nem pra Rô
Liam: Nem pra minha Adrya
Harry: pow to olhando pra minha Aline ta? 
Niall, Zayn e Liam: kkkkkk
Liam: Mas todas são lindas
Zayn: somos demais sortudos cara
Niall: Vum bora com elas?
Zayn: Vamoooos
 ...Os meninos saem correndo atrás das meninas..
Cena 3
 ..Pathy está lendo um livro longe da galera, sentada em cima de uma pedra..
Louis: com licença
Pathy: Louis?
Louis: Posso te fazer companhia?
Pathy: Estoy lendo um livro
Louis: ah desculpa então..
  ..Louis vai saindo quando..
Pathy: Mas fica aqui perto de mim, quando voc esta do meu lado eu me sinto bem
Louis: Amor porq fez isso com a gente?
Pathy: a gente precisa de um tempo Louis,
Louis: ta sendo muito difícil pra mim
Pathy: e pra mim Lou? Pra mim também esta sendo difícil e muito porque eu te amo..
   ..Louis abraça Pathy..
Cena 4
Julia: Olha Liam toma cuidado com a Adrya porque ela não sabe nadar
Liam: pode deixar vou cuidar bem da minha menina
Niall: Vamos amor vamos pegar um solzinho porque eu estou precisando
Julia: kkkk meu branquinhoo lindo
Niall: Lembra quando a gente se conheceu?
Julia: lembro lembro, foi no show de vocês aqui de um concurso que eu participei
Niall: você ficava olhando tanto o Zayn, e eu não parava de olhar voc
Julia: kk e eu pensando que era mentira da Aline, ela falando que você não parava de me olhar!!
Niall: quando eu olhei aquela menina com aqueles olhos, aquele cabelo, ele jeito louco e engraçado me apaixonei kkk
Julia: Nossa eu tenho jeito louco e engraçado é?
Niall: Sim kkkkkk
Julia: Porque sera todo mundo diz isso?
Niall: kkkk você é a mulher da minha vida
Julia: e voc é o homem da minha vida
..Niall e Julia se beijam..
CONTINUA..
Autora: Nathalia Alves :) x

Nenhum comentário:

Postar um comentário