terça-feira, 2 de outubro de 2012

Harry Styles fala sobre sua vida sexual e pegar dicas de 50 Tons de Cinza



O cantor de cabelos cacheados revela tudo sobre seu estilo de vida de solteiro e comenta sobre seu melhor momento no One Direction e o futuro com os garotos.

Ele é jovem, rico e parte da maior banda do mundo, mas apesar de seu status de ”jogador” no One Direction (não é uma grande alegação, para sermos justos), Harry Styles revelou que não gosta de ser chamado de mulherengo.

O cantor é frequentemente associado a uma série de celebridades desde modelos de passarela à personalidades de reality televisivas e estrelas pop.

Mas quando perguntado se estava solteiro, Harry disse:

Sim.Eu sou um menino de 18 anos de idade e estou me divertindo.Eu só não estou me divertindo tanto quanto as pessoas e a mídia inventam.

Mas só por ele ser flagrado em noitadas com garotas igualmente quentes (no sentido de sexy), isso não significa que algo está acontecendo, certo? Eles podem apenas estarem assistindo Monsters Inc – ou algo assim.

Ele revelou em uma entrevista ao The Sun:

Eu não quero ser visto como um mulherengo ou algo assim.Eu não gosto de ficar louco, louco, eu gosto de me divertir, porém é bom acordar em sua própria cama.

Nós concordamos, Harry.Mas é sempre bom ter alguém para fazer o chá de manhã, não é?!

Se os fãs estão preocupados que o cantor de cabelos cacheados – com valor estimado de £20 milhões – está ficando fora de controle, podem relaxar, pois Harry não jogará um televisor para fora de sua janela de hotel como uma estrela do rock, por enquanto.

Eu vejo o quão fácil é você ser atraído para coisas ruins, mas tenho bons amigos à minha volta, boa família.Eu acho que tenho minha cabeça no lugar.

Eu me divirto muito, mas nem metade do que as pessoas inventam, isso é certo.

Já havia sido relatado previamente que Harry estava procurando ajuda com namoros no manual The Game ,um guia de como pegar mulheres e aperfeiçoar suas cantadas para ter qualquer garota que você sempre quis.

Agora, ele admitiu que está lendo o romance erótico 50 Tons de Cinza.Ele disse:

Eu não comprei, mas uma amiga minha estava me forçando a lê-lo outro dia.

Eles estavam tipo ”Apenas pegue emprestado” e eu estava tipo ”Hmmm”.Parece interessante.Eu provavelmente poderia aprender com ele, eu não sei.Eu sinto que é uma leitura educacional e interessante.

Nós podemos apenas tirar um segundo para apreciar o fato de Harry dizer que acha 50 Tons de Cinza ”interessante”? Bom, então, prosseguindo.

É fácil esquecer que os cinco garotos, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Harry não se conheciam há pouco mais de dois anos atrás.E agora Harry – que faz blazers com camisetas parecerem mais legais do que deveriam ser – admitiu que muitas vezes pensa sobre o futuro da banda.

Naturalmente, pergunto-me quanto tempo irá durar.Mas nos damos tão bem que não consigo nos vermos tendo um enorme bate-boca ou qualquer coisa assim.

Ele admitiu que o que mais o chocou foi quando 1D ganhou um Brit Award:

Eu estava genuinamente muito perto de derramar lágrimas.

Fonte: Mirror
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário