sábado, 13 de outubro de 2012

SONHO DIRECTIONER

12ª CAPITULO: MELHOR ACABAR TUDO


Harry: O que está fazendo?
(Harry sai do carro)
Mary: Só estou agradecendo
Harry: O que?
Mary: eu sei que você quer me beijar Harry
Aline: Harry eu sabia!
Harry: Aline o que ta fazendo aqui?
Aline: Eu segui vocês dois e peguei ae você quase beijando ela
Harry: Não aconteceu nada
Aline: é porque eu cheguei a tempo antes que... Aaah não quero nem pensar nisso só sei que acho melhor a gente acabar Harry, o seu espírito não é namorar e sim curtir então fica com ela vocês se merecem!!
Harry: Aline eu não fiz nada
Aline: Harry chega, tabom? Tchau,
Cena 2
Niall: Harry você ta louco? Porque fez isso com a Aline?
Harry: Eu não fiz nada acreditem em mim caraca
Liam: Do jeito que voc é mulherengo, ta difícil acreditar
Harry: Jura?
Louis: Ei se o Harry tivesse mesmo traído a Aline ele ia nos falar, então ele está falando a verdade
Zayn: Isso fato
Liam: Foi mal ae maninho
Niall: Mas e agora?
Harry: Não sei o que fazer a Aline não quer falar comigo!
Cena 3
Adrya: Amiga você ta bem?
Aline: tô gente
(...Aline sai..)
Julia: Que estranho ela não chorou, ela ta muito fria esquisita
Pathy: Alguem tem que ir la conversar com ela
Rosângela: Tô com medo de levar uma patada
Adrya: aff deixa que eu vou la
Cena 4
Adrya: Licença , amiga?
Aline: oi
Adrya: Tem certeza que você está bem?
Aline: eu não quero falar sobre isso! Af eu sabia que o Harry ia fazer isso comigo!
Adrya: Você nem ouviu ele amiga, como você sabe?
Aline: Porque eu vi Adrya eu vi
Cena 5
Niall: Oi amor
Julia: Oi amor, cadê o Harry?
Harry: Oii Juh
Julia: Quero falar com você Harry !
CONTINUA...
Autora: Nathalia Alves :) Xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário