quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Niall grava mensagem para uma fã especial



Melena Butera, 15, foi o centro das atenções principalmente nos Estados Unidos. Ela está tentando conhecer o One Direction graças a uma campanha feita por sua irmã Julianna.

Ela filmou Melena em seus quarto, pela casa, no carro, cantando as músicas da banda na cidade que mora, em Long Island, New York.

Juliana postou o vídeo no YouTube e ficou surpresa ao receber uma mensagem de Niall gravada feita exclusivamente para sua irmã.


Oi Melena, é o Niall do One Direction, eu assisti ao seu vídeo, é absolutamente incrível. Desculpe se não podemos ir te ver, você é uma grande fã, muito obrigado pelo apoio. Todos o amor dos meninos, te vejo em breve!

A família toda espera que Melena, que tem síndrome de Down, conheça a banda em seu aniversário, perto de quando a banda irá se apresentar no Madison Square Garden no dia 3 de dezembro.

Julianna disse,

Eu sempre colocava para tocar What Makes You Beautiful ou One Thing, aí a Melena começou a cantar junto. A próxima coisa foi vê-la assistir vídeos deles no YouTube e cantar junto. Ela é igual a toda garota de 15 anos que tem uma queda pelo One Direction.

Ela perguntou a Melena no vídeo o que ela faria se conhecesse a banda, ela disse,

Eu abraçaria Harry e Niall.

E com isso beija o pôster de Niall – seu membro favorito da banda.


Moira Power, 19, uma amiga de Julianna também estava envolvida na criação do vídeo, disse que o mesmo foi visto mais de 30 mil vezes.

Ela disse,

Recebemos tweets todo dia dizendo é algo muito bom que estamos fazendo, mas também recebemos alguns tweets negativos, mas isso não nos abala.

Fonte: The Sun
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário