terça-feira, 30 de outubro de 2012

SONHO DIRECTIONER 2


17ª CAPITULO: Ops!!


Liam: cara eu não acredito
Niall: foi mal, esqueci
Adrya: ai amiga a gente conversou tanto sobre isso e voc não se protege?
Julia: ain amiga me desculpaa
Liam: ta mas já que aconteceu, aconteceu né, agora fazer o que!
Adrya: vamos pro ginecologista amanhã Julia
Julia: af ta parece que voc é minha mãe eu não vou, e eu sou mais velha que tu, é pra mim cuidar de voc e não voc de mim
Adrya: Só que pelo que eu vi eu estou sendo mais madura que voc nesses dias
Julia: af
..Julia sai e Niall vai atrás dela..
Liam: nossa
Adrya: amor me deixa em casa, isso me deu dor de cabeça
Liam: tudo bem amor vamos
Cena 2
       ..De manhã..
Niall: Boooom diaaaaaaaaaaaa hahahahihihihoohuu
Zayn: Vaaaas Happeniiiiiiiiin
Harry: O que deu no Niall? Kkkkk
Liam: é Niall conta pros meninos
Niall: af isso é assunto intimo
Louis: o que tu fez?
Zayn: somos teus irmão, fala
Niall: eu e..
Harry: falaa
Niall: eu e a Julia tivemos nossa primeira vez
       ...Harry sai com raiva...
Louis: Parabéns cara
Niall: O que deu no Harry?
Niall vai atrás de Harry
Cena 3
   ..No colégio..
Rosângela: awwwwwn amiga que fofo
Aline: fico feliz por vocês
Julia: obg amigas...
Aline: cadê a Adrya?
Julia: ta la na sala, eu e ela discutimos ontem ela querendo ser minha mãe...
Rosângela: ei tu sabe a Adrya só quer o teu bem,
Julia: eu sei mana, mas...
Rosângela: mas nada, vai pedir desculpas pra ela agoora.
Cena 4
Niall: ei cara o que foi?
Harry: o que foi? Niall porque tu fez isso? A menina é ingênua, doce, se voc não sabe ela queria perder com o cara certo, com o cara que vai se casar com ela, ela só tem 16 anos.
Niall: o que tu ta dizendo Harry? Ta dizendo q eu não sou o cara certo pra ela?
Harry: não é isso, so acho que ela não tava preparada
Niall: ela tava sim, eu perguntei pra ela..
Louis Chega..
Louis: cara vocês não usaram camisinha?
Harry: O que?
Cena 5
Julia: Adrya posso falar com você?
Adrya: pode
Julia: eu queria te pedir desculpas amiga...
    ..Julia desmaia...
Adrya: juliaa, julia.. acordaa!!
CONTINUA...
 Autora: Nathalia Alves :) Xxx

2 comentários:

  1. POSTA +++++++, QUERO VER SE A JULIA TA GRAVIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA PENSOU NISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IA SER UMA CONFUSÃO *-**-*

    ResponderExcluir
  2. Continua rápido liamda,to loca pra saber oque vai acontecer 'kkkk

    ResponderExcluir