quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Niall Horan namoraria uma fã



Se você tem problema com a sua bexiga se prepare para a nova notícia sobre Niall Horan que pode ser a coisa mais emocionante de todas. Niall James Horan namoraria uma fã… talvez.

Falando com a revista Now, o gato do One Direction se abriu sobre sua vida amorosa e admitiu que ele é bem como aquelas coisas das namoradas. Niall disse,

Todas essas coisas nos jornais sobre mim dizendo que eu preferiria dormir a achar uma garota é ridículo. Eu só estava explicando que no meu tempo de folga eu gosto de relaxar. Eu não estou realmente procurando, mas se a garota certa aparecer, com certeza.

Quando perguntado se ele namoraria uma fã, Nialler respondeu,

Talvez, mais uma vez, se for a pessoa certa, tudo é possível.

Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário