terça-feira, 23 de outubro de 2012

SONHO DIRECTIONER 2


15ª CAPITULO: Primeira Vez Parte 1



Cena 1
Niall:  amor vamos assistir um filme?
Julia: Vamos, que filme?
Niall: um atividade paranormal 3 hahahaha
Julia: espertinho porque sera que quer assistir filme de terror hein?
Niall: ulha, nada haver amor, então tu escolhe!
Julia: kk um amo pra recordar
Niall: ¬¬ ok
Julia estava sentando no sofá ..
Niall: Ei ei aqui não, vamos lá pro quarto
Julia: hum ok
Niall: Quando os meninos chegar vão começar a falar, bagunçar ae não dar ne?
Julia: tudo bem, vamos!
Cena 2
Harry: posso entrar
Aline: já entrou né
Harry: é..
Aline: Harry não quero falar com voc, não quero conversar agora eu tô muito estressada..
Harry: Mas eu queria que voc me ouvisse, pelo menos um pouco
Aline: Ta ok, fala
Harry: bom como eu disse pra juh .... eu tava dando a carona pra maldita da Mary e tals, sem segundas intenções e não sabendo que ela estava pensando nessas segundas intenções não sei porque ela pensou isso e.. cheguei la na frente da casa dela, quando eu vi ela já estava encima de mim e eu tentando sair dela assustado foi quando voc chegou e pensou tudo errado...
Aline: Harry apesar de tudo isso, eu acredito nessa história, mas isso me fez pensar um pouco, queria dar um tempo só pras coisas acalmar e então a gente volta ok? Vamos esperar essa turnê la no norte so essa semana, ae na outra resolvemos porque não quero atrapalhar sua carreira, e tals,
Harry: Mas amor..
Aline: Por favor Harry..
Harry: Ok então!.. Me abraça? Preciso tanto do seu abraço!!
Aline: Claro
Harry abraça Aline..
Cena 3
Naldo: Boa noite
Liam: Boa noite senhor,
Naldo: nada de senhor pode me chamar de Naldo, voc sabe...
Liam: Ok Senhor, ops Naldo rs’
Adrya: paai quem é?
Naldo: O Liam “PAYNE”
Adrya: é Payne pai (PEYNE)
Naldo: voc sabe que eu não sei muito inglês, desculpa fica a vontade, vou pro quarto!
Adrya: Ta ok pai
Naldo: Juízo hein?
Liam: claro pode deixar
Cena 4
Julia:  Nossa que filme lindo
Niall: Lindo demais
Julia: Wont ta chorando amor? Kk
Niall: para amor kkk
Julia: wont vem aqui amor,
Julia Beija Niall...
Eles começam a se beijar intensamente , cada vez mais... Quando julia para..
Niall: desculpa amor se extrapolei
Julia: Não, tudo bem!
Julia  volta a beijar Niall....
Niall deita Julia na cama..
Niall: ei tem certeza disso?
Julio: tenho, pois você é o homem que eu sempre esperei...
Niall: Eu te amo
Julia: Eu também
Julia e Niall Se beijam..
CONTINUA....
Autora: Nathalia Alves :) Xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário