terça-feira, 23 de outubro de 2012

Liam ‘está preocupado’ com a ex-namorada



Desde que terminou com Danielle Peazer, houveram vários rumores que Liam havia saído com a cantora Leona Lewis. Mas apesar disso, Liam está preocupado com Danielle e por toda a atenção que ela ainda recebe.

Ele disse em entrevista a Now,

Estou tentando lidar com tudo isso de um modo privado. Não estou tão preocupado comigo, o que acontecer comigo terei que lidar e assim vai ser. Mas estou preocupado com a Danielle, porque não quero ver as pessoas a maltratando pela Internet sem motivo. É óbvio que ela pensa em várias coisas [sobre o término]. Ela não precisa conviver com isso agora…eu pedi as pessoas para ficarem longe dela o quanto puderem, assim ela pode digerir as coisas melhor.

De acordo com a mídia o motivo do fim do relacionamento foi que os dois quase não se viam, mas de acordo com outras fontes foi porque ela recebia muitas mensagens de ódio no Twitter.

Danielle ainda não se pronunciou a respeito, mas esperamos que ela esteja bem.

Fonte: EntertainmentWise
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário