quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SONHO DIRECTIONER 2


            10ª CAPITULO: Praia, Parte 2



Cena 1
Louis e Pathy estão conversando, quando...
*♫♫... my my my, oh give me love... ♫♫*
( Celular de Louis toca)
Louis: Alô
Eleanor: Oi Louis?
Louis: Quem é?
Eleanor: Não reconhece mas minha voz me lindo?
Louis: Eleanor?
(..Pathy ouve e cai uma lágrima dos seus olhos..)
Louis: O que você quer?
Eleanor: Pensava que estava com saudades, você está muito ignorante
Louis: Desculpa mas faz muito tempo que a gente não se fala...
Eleanor: Eu quero voltar com você
Louis: O que?
Eleanor: Fiquei sabendo pelo twitter que você e ela deram um tempo?
Louis: Sim, mas por pouco tempo, El eu ja te falei que não dava pra ficarmos mas juntos, eu amo a pathy muito mesmo eu sinto por ela coisas que eu não sentia por você, e eu quero ela e vou lutar por ela, vou reconquistar ela!
Eleanor: Ok Louis
..Eleanor desliga o celular..
Louis: Elea.. af desligou
Pathy: Lou !!
    ...Pathy pula no Louis e o abraça..
Cena 2
Liam: Nossa já ta tarde vamos voltar?
Zayn: Ainda não
Harry: é mano espera mais um pouco
Liam: O sol já está muito quente
Rosângela: Awn serio? Pensava que estava frio
Harry: kkkk boa
Adrya: aah parem com isso, o Liam tem razão vamos ficar pretos se ficarmos mais alguns minutos aqui
Liam: Vamos tomar um sorvete ali naquela barraquinha’
Zayn: Vamos
Niall: Chegueei, onde vão?
Aline: Tomar sorvete, vamos!
Niall: Vamos!
Pathy: Onde vão?
Liam: tomar sorvete
Louis: Vamos!
Cena 3
Garçonete: Boa tarde, o que vocês desejam?
Adrya: 10 sorvetes
Garçonete: Ok, sabores?
Adrya: Morango
Julia: Abacaxi ao vinho e outra bola de pavê de cupuaçu
Niall: Uma bola de chocolate, uma de morango, outra de Sonho de valsa
Aline: chocolate
Liam: Morango
Louis: Sonho de valsa
Zayn: Chocolate
Pathy: Morango
Rosângela: leite condensado
Harry: Chocolate branco
Garçonete: ok jaja trago
Liam: Ah o meu é na casquinha
Graçonete: desculpe mas não tem casquinha só copo, com licença
Zayn: Vixiiiii
Niall: E agora?
Adrya: Vamos ter que dar um jeito
CONTINUA...
Autora: Nathalia Alves :) x

Nenhum comentário:

Postar um comentário