sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Entrevista para a revista Fabulous


(Essa foto ta de matar né?)

Eles conquistaram os Estados Unidos, ganharam aproximadamente £40 milhões e disputam com Justin Bieber pelos fãs obcecados. Que diferença um ano fez para o One Direction!

Tentar tomar controle do One Direction é, de todas as formas e jeitos, uma causa perdida. Quando conseguimos ter um deles onde e como nós queremos (vestido, presente e pronto para as fotos), outros dois sumiam sem avisar.
Uma hora, Louis e Liam conseguiram escapar dos seus cuidados seguranças para pegar duas bicicletas para uma volta improvisada nos arredores do nosso estúdio, no norte de Londres. Mas, aparentemente, isso não é nada. Ontem, eles desapareceram do nosso estúdio e foram achados mais tarde no telhado.

Depois, nosso fotógrafo desesperado teve de dizer para os cinco se concentrarem, pararem de brincar no set e posar direito para as fotos. Meninos, não? Nós sugerimos para que os managers invistam em cinco rédeas e fogos de artifício.

Além dessas brincadeiras, Louis, 20, Liam, 19, Zayn, 19, Niall, 19, e Harry, 18, foram completamente encantadores durante nossa tarde juntos. Harry, especialmente, faz jus à sua reputação, beijando cada mulher que passar, se tiver a oportunidade. Entrando na sala? Beijos do Harry! Saindo do estúdio? Beijos do Harry! Acabou o seu sanduíche? Beijos do Harry! Nas duas bochechas!

Além de tudo, eles são apenas os mesmos rapazes que encontramos pela primeira vez no ano passado, antes de lançar seu primeiro single, What Makes You Beautiful, quando tudo começou e todo o mundo ficou louco pelo One Direction.

Desde então, eles venderam 12 milhões de álbuns, tornaram-se a primeira banda britânica de todos os tempos a ter um álbum que estreasse em número um nos Estados Unidos, faturaram aproximadamente £40 milhões, ganharam um Brit e três VMAs e levaram apenas 10 minutos para esgotar os 20000 ingressos em Madison Square Garden em Nova York, para um show em dezembro. E Harry passou Russel Brand ao se tornar o maior conquistador da nação.

Ninguém jamais poderia prever quando eles terminaram em terceiro lugar no The X Factor em 2010 – muito menos eles mesmos, que expressaram genuína surpresa com a rapidez que isso aconteceu.

HARRY STYLES

“Eu não olho apenas para mulheres mais velhas!”

Então, Harry, muita coisa aconteceu no último ano – você se sente como uma pessoa diferente?

Sim, agora eu estou mais magro! É estranho porque parece que faz tanto tempo, mas, ao mesmo tempo, tudo aconteceu tão rápido! Eu acho que todos crescemos como pessoas e como um grupo.

De todos os rapazes, e talvez por uma boa razão, você foi o que teve mais atenção da imprensa…

Hmm. Primeiro, foi meio sufocante, mas agora eu vejo isso como algo que vem com o trabalho. Óbvio que eu leio algumas coisas que me fazem rir e algumas, nem tanto. Mas eu não vou sentar aqui e reclamar disso – é o que é.

Você está solteiro no momento?

Sim. E é isso, também. Eu sou um garoto de 18 anos e estou me divertindo. Eu só não me divirto tanto quanto as pessoas escrevem.

Então você diz que não esteve romanticamente envolvido com as mulheres com quem você foi ligado, como Caggie Dunlop, 23, e a modelo Cara Delevinge, 20?

Bom, às vezes sim. Eu tenho 18 anos, então é claro que eu vejo mulheres e vou a encontros. Mas, por exemplo, eu encontrei com uma amiga para tomar um café e, de repente, eu estava saindo com ela. Essas coisas são engraçadas. Mas eu não as acho tão engraçadas assim se elas machucam as pessoas.

Você parece muito confortável na companhia de mulheres.

Eu tenho muitoas amigas da escola. E eu cresci com a minha mãe, Anne, e minha irmã mais velha, Gemma, então talvez venha daí. É muito natural e eu nunca me senti desconfortável perto de mulheres.

E é das mulheres mais velhas que você prefere? [Harry saiu com Caroline Flack, 32, e teve um suposto affair com a DJ de rádio, casada, Lucy Horobin, também de 32 anos.]

Não é assim! Só acho que foi uma coincidência. Eu não olho necessariamente apenas para mulheres mais velhas, eu gosto de garotas da minha idade, também. Óbvio que meu ultimo relacionamento [com Caroline] foi muito bem documentado e eu acho que foi a única mulher mais velha que eu gostei. Mas eu não baseio as coisas na idade. Isso depende completamente da pessoa.

Então você ficaria feliz de namorar uma menina de 18 anos?

Sim! Eu nunca ficaria: “Ela não é velha o suficiente para mim”. É com quem você se dá bem. Eu não acho que você deveria fazer muitas barreiras para que as pessoas tentem passar. Se você se dá bem com alguém e você gosta dessa pessoa, então ótimo.

O que você tinha em comum com as mulheres mais velhas com quem você namorou?

Eu entendo que, por exemplo, suas referências podem ser diferentes. Se alguém é mais velho que você e vocês estão falando sobre programas de TV que vocês assistiram quando eram crianças, então suas referências serão diferentes. Mas você não senta e conversa sobre isso o tempo todo.

Você ainda é amigo da Caroline Flack?

Sim. Nós temos muitos amigos em comum e eu a encontrei algumas semanas atrás em uma festa de aniversário. Nós estamos bem. Parece que existe essa ideia de que vamos brigar todas as vezes que nos encontramos, mas não.

E você está saindo para encontros com alguém?

Não. Eu vejo pessoas quando eu saio, mas eu não estou indo a encontros.

Deixando suas opções abertas?

Acho que sim! [Risos] As fãs fazem a vida de alguém relacionado a você um pouco difícil – elas são bem protetoras. Eu acho que algumas pessoas exageram, mas também tem muitas outras que são dão um apoio incrível. [Exatamente nessa hora, nossa entrevista for interrompida por duas moças pedindo por um autógrafo.]

Todas essas mulheres, Harry!

Ha ha! Você vai ver, amanhã de manhã vai ter gente dizendo que eu saí com elas.

Você é cuidadoso com o seu dinheiro?

Meu pai, Joe [na verdade é Des, mas a revista errou], é um conselheiro financeiro e ele diz que, de cada £10 que você ganha, gaste £6 ou £7 de forma sábia e divirta-se com o resto. Então é, eu estou me divertindo bastante, mas não estou sendo burro. Eu logo fiz as coisas certas antes. Acho que é importante comprar propriedades, que é o que eu fiz.

Que tipo de diversão você teve?

Eu não quero olhar de volta para essa época e pensar que eu poderia ter me divertido mais. Eu acho que carros são um luxo – eu tenho uma Range Rover Sport e alguns outros carros. É bom poder dar algumas coisas para a sua família, também. Eu acho que é bom estar numa posição onde você pode pensar em investir, então quando eu tiver filhos e as coisas ficarem difíceis, eu posso ajudá-las.

ZAYN MALIK

“Eu acho a fama difícil”

Zayn, de todos os rapazes, você foi o que se sentiu menos confortável com a fama. Essa é uma afirmação justa?

Eu amo o fato de estar emu ma banda, mas é muito difícil por causa do tipo de pessoa que eu era antes. Eu era muito reservado e cuidava da minha própria vida. Então é, eu acho que achei mais difícil que os outros meninos.

Você e sua namorada, Perrie [Edwards, 19, da Little Mix] parecem muito felizes juntos!

Sim, nós estamos muito felizes. Ela é muito legal, cara. Ela entende. Ela é muito tranquila. Ela gosta de mim e é muito relaxada. E ela faz as coisas dela e eu faço as minhas e nós dois entendemos o trabalho que fazemos. E é muito legal isso.

Vocês começaram como amigos…

Eu sei! Era literalmente só mandando mensagens como um amigo e essas coisas e ela me pedia conselhos porque elas estão fazendo a mesma coisa que nós fizemos um ano atrás. Então começou assim e óbvio que ela é uma mulher muito bonita… Nós nascemos no norte, então acho que isso ajudou.

Como vocês passam a maior parte do seu tempo juntos?

Surpreendentemente, nós conseguimos arranjar tempo um para o outro. Nós conseguimos nos ver bastante. Tudo vai muito bem.

Você recentemente saiu do Twitter por alguns dias. O que aconteceu?

Você pode falar o que quiser de mim, eu não ligo muito. Mas quando isso começa a magoar alguém que eu gosto, ou quando eu escuto algo assim pela minha mãe, então é um problema

Que tipo de coisas foram ditas?

Coisas nojentas, que eu era um terrorista e essas coisas. Como você pode justificar isso? Como você pode me chamar disso e se livrar? Minha prima mais nova postou uma foto da família no Eid [um festival mulçumano] porque ela conseguiu uma foto com a Perrie e ela estava tão feliz. Mas todo mundo começou a falar besteira. Nós vivemos em 2012 e eu achei que todos haviam seguido em frente. Se isso fosse dito para mim na rua, ou se alguém dissesse na minha frente, eu poderia fazer algo sobre isso.

Você fez mais algumas tatuagens desde a última vez que nos vimos!

Sim, só algumas!

O que a sua mãe, Tricia, acha disso?

Óbvio que a maioria das mães não gostam muito de tatuagens. E ela é um pouco como: “Quando você for mais velho, o que vai fazer?” Mas eu acho que quando eu for mais velho, elas ainda vão ser legais.

Sua imagem mudou mais que a dos outros rapazes. Esse é você agora?

Eu acho que faz parte do amadurecimento e de conseguir sua própria identidade.

Chega de jeans vermelhos e blusa listradas?

[Risos] Exatamente! Era muito mais colorido e formal antes e nós estamos tentando acabar com essa imagem.

Defina o papel de cada membro da banda…

Você pode relaxer com o Louis e se divertir. Se você quiser enlouquecer durante a noite, saia com o Harry. Se você quiser tomar uma cerveja, pode ir para o aprtamento do Niall. Se você quer jogar Wii ou fazer algo bem normal, você pode encontrar o Liam. É uma boa ligação. A maior parte do tempo, nós fazemos coisas bem infantis. Então, se Louis estiver lá e acharmos um desodorante, ele pode provavelmente desenhar um pênis na janela e eu vou achar hilário. Mesmo que provavelmente não seja para outras pessoas.

Você já parou de fumar?

Ainda não. É muito difícil. Eu estava assistindo The Jonathan Ross Show outro dia e o Colin Farrell estava lá e ele escreveu uma carta para o tabaco, mais ou menos um ano atrás, dizendo que foi ótimo, obrigado por estar lá durante os momentos bons e ruins, mas outro alguém precisa de você. Então ele queima a carta e se livra disso. Espero que eu consiga também.

Desde quando você fuma?

Desde que eu tinha 15 anos. No momento, eu fumo mais ou meios oito ou nove cigarros por dia, o que eu digo para mim mesmo que não é muito. Eu só não quero que isso afete minha saúde. Quando eu for mais velho, eu não quero ser um daqueles pais que não conseguem correr pelo parque sem ficar sem ar depois de 10 minutos.

LIAM PAYNE

“As ofensas que minha namorada recebe me irritam”*

[*A entrevista do Liam aconteceu antes do fim do relacionamento com Danielle]

Vocês conquistaram a América! Liam, o que aconteceu aí?

Eu não faço ideia! Você pensa e, todas as pessoas que tentaram fazer suscesso nos Estados Unidos, como o Westlife, e não conseguiram. Mas funcionou para nós. Eu acho que a internet ajudou muito no que fizemos. Os EUA estão cheios de música britânica – Tinie Tempah, Jessie J…

… The Wanted?

Eu não acho que existe uma competição de verdade entre nós. Eles cantam dance music. Eles são realmente machões, enquanto nós somos apenas brincalhões, o que eu acho que é diferente. Para mim, você olha nos seguidores do Twitter [nenhum membro do The Wanted atingiu um milhão de seguidores – cada um do 1D tem mais ou menos 6 milhões], o que eu acho que já é uma grande diferença. A única coisa que é ruim para mim sobre eles é que eles foram muito legais na nossa frente, mas quando falaram com a mídia, eles falaram mal de nós. Nós nunca fizemos nada errado, só estamos fazendo as nossas coisas. Nós nunca falaríamos mal de alguém de propósito e nós ainda não falamos nada sobre eles agora.

Você anda mais aberto sobre seu relacionamento com a Danielle [Peazer, 24, dançarina] nos últimos dias.

No começo, nós deixamos bem quieto, não pela banda ou pela minha imagem, mas por ela. Por um tempo, ela não conseguia ver isso. Ela ficava: “Por que você não conta para ninguém sobre mim?” Mas tem muitas coisas que vêm com isso e, se nós não tivéssemos tido tempo para nos preparar e não estivéssemos tão apaixonados quanto estamos agora, teria sido muito ruim para ela.

Ela teve alguns problemas com as fãs, não é?

Ela é ofendida de vez em quando e isso me irrita. Eu acho que, às vezes, o Twitter se torna um lugar para pessoas colocarem opiniões que ninguém quer saber. Não há necessidade de vir e falar mal de alguém. Para que isso?

Que tipo de ofensas disseram para ela?

Ela não é a pessoa mais confiante do mundo, então ter muitas pessoas falando sobre ela a deixa muito mal. Eu sei quando tem algo de errado com ela porque ela tenta mudar as coisas, como não vai deixar o cabelo cacheado e essas coisas. Mulheres sabem que, quando você é insegura, essas coisas te abalam. Tem uma pessoa de verdade sentada por trás do computador, alguém que você não pode falar mal sem realmente afetar. É por isso que eu fico muito intenso quanto a isso.

E como vocês fazem o relacionamento funcionar?

Sou eu! Não, brincadeira, ela é ótima! Ela entende e sabe que, quando eu estou trabalhando, eu estou trabalhando. Se eu não ligo, não é um problema, eu vou ligar quando puder. Ela fica chateada, mas lida com isso. Eu me dou muito bem com a família dela e, se ela fica brava comigo por algum motivo, a mãe dela fala pra ela parar. O que é muito bom para mim!

Quem é que se mete em mais problemas na banda?

Louis. Eu sou como o conselheiro dele agora. Se ele vai fazer algo aleatório, ele me pergunta antes se deve fazer. E eu fico tipo: “Sim, vá em frente.” Então geralmente é a minha escolha ou eu o mando fazer as coisas. Então, às vezes, sou eu e as pessoas nem sabem.

Isso vai muito longe?

Quando nós estávamos na cerimônia de encerramento das Olimpíadas, nós fugimos antes da nossa performance porque nós tínhamos acesso a todos os lugares e nós entramos em tantos! Nós fomos ao topo daquela grande torre [The Orbit], entramos no Centro Aquático quando estava fechado e assistimos a um jogo de polo de graça. Nossos seguranças estavam procurando por nós e nós mandávamos fotos de onde nós estávamos.

Vocês conheceram as Spice Girls?

Sim, e Victoria Beckham foi a única que eu não beijei. Eu beijei a Geri na bochecha, nós conhecemos a Baby antes, então eu também a beijei na bochecha, assim como Mel B e Sporty. Mas quando eu me aproximei da Victoria, eu pensei: “Eu acho que não devo tentar beijá-la na bochecha porque ela é, tipo, Victoria Beckham!” Isso não seria educado. Eu pensei: “Talvez eu não deva tentar isso”.

LOUIS TOMLINSON

“Eu não sou o tipo de homem que dorme por aí”

O ano passado deve ter sido um grande ano para vocês!

Sim, mas eu acho que nós ainda somos um pouco ingênuos sobre tudo isso. Nós ainda estamos aprendendo.

Você está com a Eleanor [Calder, 20, modelo] há quase um ano. Ela se importa de dividir você com milhões de outras garotas?

Bom, ela sabe do que acontece! Nós ficamos juntos quando eu já estava na banda, então ela entende o que é isso. Se nós saímos, ela é tranquila, sempre tira fotos minhas com as fãs e nunca reclama disso.

Alguns fãs não ficam felizes a não ser que você esteja solteiro.

Eu nunca deixaria algo assim como obstaculo para eu estar em um relacionamento. Mesmo que nós queremos dar tudo para os fãs, precisamos viver nossas vidas. E na verdade, o fãs nos apoiam muito. Normalmente os fãs vem até mim e perguntam como Eleanor está.

Você havia acabado de sair de um longo relacionamento antes de conhecer a Eleanor. Você prefere ter alguém por perto do que ser solteiro?

Sim, eu não sou do tipo que fica com muitas por aí, sabe? Eu acho que é só o jeito que eu sou. Mas eu não sinto que eu tenho que ter alguém. Estou com a Eleanor porque eu quero estar, não porque eu quero ter alguém por perto.

Como vocês conseguem ficar separados por longos períodos?

Nós ficaremos muito tempo fora no próximo ano, mas é bom para Eleanor, porque ela precisa focar na universidade. É bom que eu não a distraio. Mas quando ela tem tempo, ela pode viajar para onde eu estou e, quando eu voltar, eu fico com ela em Manchester, que é onde ela estuda.

Você é grato que as coisas que o Harry faz tiram a atenção do resto de vocês?

Eu não sei se grato. Eu sinto pena dele algumas vezes. Isso pode ser muito intenso às vezes, mas ele sabe que, quando se vai a esses lugares, essas coisas acontecem. E sim, é mais fácil para o resto nós.

Você consegue ter uma vida normal?

Claro. Eu nunca entendi algumas pessoas que diziam que você literalmente não pode ir a lugar nenhum. Às vezes, você tem que parar e tirar algumas fotos, mas depois você continua com o que estava fazendo. O único momento que vira uma loucura é quando as pessoas sabem que você estará em um lugar específico.

Qual foi o ponto alto do ano passado?

Ter um álbum número 1 nos Estados Unidos foi ótimo.

E o ponto baixo?

Não teve um. E eu não estou mentindo! Quero dizer, às vezes é difícil ficar longe da família. Mas você não tem muitos pontos baixos quando você tem a sorte de estar na posição que estamos.

No que você anda gastando o seu dinheiro?

Eu me mudei para uma nova casa em Londres. Também amo mimar outras pessoas – eu cuidei da minha mãe, Johannah, e foi a melhor coisa em ter mais dinheiro do que eu esperava ter. Recentemente, eu comprei uma Range Rover, o que é ótimo.

O que nós podemos esperar do novo álbum?

Nós escrevemos muito mais, então teve mais influências. Eu acho que é importante, os fãs querem acreditar no que estamos cantando.

Você já pensou numa vida depois do 1D?

Seria um desperdício de tempo me preocupar com isso. Nós devemos apenas aproveitar enquanto dura. Pode durar cinco anos. Pode durar dez anos. Quem sabe? Mas, no momento, estamos todos muito felizes.

NIALL HORAN

“Eu sou muito preguiçoso para arranjar uma namorada”

Niall, nós escutamos que você é o preferido nos Estados Unidos…

Eu sou? Eu escutei isso algumas vezes, mas eu não sei. Acho que essa coisa irlandesa vai bem lá, então ajuda!

Você mudou?

Sim, mas não para pior. Eu espero que não. Nós só ficamos um pouco mais loucos com a idade, talvez. Nós somos meio loucos, muito imaturos. As coisas que acontecem são inacreditáveis.

Algum exemplo?

Outro dia, nós estávamos na casa do Ed Sheeran, no estúdio dele, e nós tivemos uma guerra de melancia. Nós abrimos essa melancia enorme e começamos a jogar um no outro. E os rapazes pegaram o Harry e jogaram tudo nele. Quem faz isso? Nós sempre temos guerras de frutas nos nossos camarins.

Muitos camarins são quebrados, então?

Sim!

Vocês limpam a bagunça depois, como bons rapazes?

Nós tentamos. Sempre arranjamos problema por causa disso. Depende do tamanho do problema se nós limpamos ou não.

A forte ligação entre vocês já foi testada alguma vez?

Nós somos mais próximos do que nunca agora! Nós fazemos tudo juntos. Nós brincamos de luta o tempo todo com o nosso tour manager. Nós estávamos lutando outra noite e eu bati minha mão no relógio dele e cortei meu dedo. Eu tenho até uma cicatriz. De qualquer forma, mulheres amam cicatrizes. É por isso que eu fiz isso!

Como está a vida amorosa?

Eu continuo solteiro e não estou procurando por ninguém, mas é óbvio que, se a pessoa certa aparecer… Mas eu sou tão preguiçoso que, quando saímos, eu só quero dormir. Eu gosto de relaxar, sentar no sofá e não fazer nada no fim de semana.

Que tipo de garota você gosta?

Fofa, com belos olhos, sorriso e descontraída, como eu. Alguém com quem eu possa me divertir e eu sei que isso pode soar ridículo, mas alguém com quem eu possa ter uma boa conversa no primeiro encontro. Não é a coisa mais fácil de fazer se você está jantando e apenas olhando um para o outro, enrolando seu spaghetti.

Você parece mais forte esses dias…

Eu estou? Todo mundo anda me falando isso.

Você anda indo à academia?

Não! O único exercício que eu faço envolve levantamento de pints [bebida]. Eu juro por deus que eu nunca fui à academia. Continuo com os meus braços e pernas magros. Talvez eu apenas esteja os preenchendo.

Você acha que as aventuras do Harry permite que vocês façam suas coisas mais calmamente?

Bom, é só que o Harry gosta mais de sair à noite. Ele é amigo do Nick Grimshaw e óbvio que Nick tem muitos amigos e eles são mais fotografados. Eu não sei se ele gosta ou não. Ele fica mais cercado quando não está com o resto de nós.

Qual foi a sua melhor saída recente?

Esse ano, eu fui ao V Festival. Fui com os meus quatro melhores amigos da Irlanda e eles amaram o bar de graça! Eles devem ter se sentido são cool porque conheceram muitas pessoas famosas que eu conheço. Eu estava pensando que, se tivéssemos conhecido tanta gente, dois anos atrás, eu teria surtado. Nós estávamos junto com Ed Sheeran, conversando com Example e coisas assim, então deve ter sido muito estranho para os rapazes.

Seus amigos e primos têm tantos followers no Twitter só por serem relacionados a você!

Sim, eu acho isso tão engraçado! Até nosso tour manager, Paul – nós estávamos olhando as estatísticas e ele é a quarta pessoa mais seguida na Irlanda. Os rapazes do Westlife estão acima dele e eu estou no topo. Ele só é um homem de 42 anos trabalhando na segurança, mas os fãs o amam!

Você ainda sente que a Irlanda é a sua casa?

Sim, cem por cento! Quando eu saio do avião e tudo cheira como cocô de vaca e cerveja Guinness, eu sei que estou em casa.

   
Obrigada pela tradução, @barbslfc!
Fonte: One Direction Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário