terça-feira, 18 de setembro de 2012

SONHO DIRECTIONER 2


5ª CAPITULO: Por que me odeiam?


Niall: Julia abre a porta, julia
Adrya: o que foi?
Niall: A julia se trancou no seu quarto ela ta chorando...
Adrya: Vocês brigaram?
Niall: Claro que não
Adrya: Então porque ela esta assim?
Niall: Olha isso Adrya
  ..Niall mostra o Twitter de Julia..
Adrya: Olha diaba, tem mais seguidores que eu...
Niall: aff não isso, olha as interações
Adrya: Ah rs’
Niall: Olha
Adrya: Caramba, tipo o que essas minas tem na cabeça pra falar assim da minha amiga?
Niall: E a Julia leu e agora ela esta mal
Adrya: deixa que eu converso com ela!
Niall: Ok
Cena 2
Pathy: Eii que tal a gente sair?
Louis: Pra onde? A gente não conhece nada daqui kk Aline, Haroldo, Rô e Zayn vamos sair?
Pathy: Pensava que era só nós dois!
Louis: Mas cada um com seu namorado dãã
Pathy: hum, mas eu queria que fosse algo só pra nós dois mesmo, algo...
Zayn: Ok mano vamos
Aline: é boa ideia
Harry: Vou me arrumar
Rosângela: mas é so a noite!
Harry: Mas Hazza tem que fazer os cabelos
Zayn: kkkkk ai Senhora Hazza
Harry: af tenho que me cuidar e não reclama que tu é mais vaidoso que eu
Zayn: O que?
Harry: Oh ta vendo, se destriu com o reflexo dele!
Aline: como?
Harry: To com óculos escuro ne kkk
Rosângela: af vocês são mais vaidosos que eu kkkk
Aline: Né!
Louis: kkk, amor porque ta quieta?
Pathy: Nada
(Pathy sai da sala chateada)
Louis: Ei o que aconteceu?
Aline: Acho que eu sei o que aconteceu, ela quer um tempo só pra vocês dois entende?
Rosângela: ela ta meia que maguada contigo porque tu não esta dando muita atenção pra ela!
Louis: Quero conversar com ela
Zayn: é bom mesmo!
Cena 3
Adrya: Amiga o que esta acontecendo?
Julia: Nada eu quero ficar sozinha
Adrya: amiga fala por favor o que esta acontecendo!
Julia: Elas me odeia Adrya me chamaram de feia, de grossa, que eu não mereço o Niall, que eu sou uma puta, me chamaram de varias coisas..
Adrya: é eu vi, mas amiga ae que você tem que ficar forte, mostrar pra elas que você não é isso!
Julia: Isso não é fã, tenho certeza, porque as directioners mesmo elas respeitam os meninos!
Adrya: Eu sei... Olha amiga o que o Niall twettou agorinha..
- Niall Horan @NiallOffcial
Respeitem ela, porque vocês desrespeitando ela estão me desreipeitando, eu amo muito ela e não quero ver ela triste! Por favor não façam mais isso!
Julia: Awn que lindoo
..Julia Corre e abraça Niall..
Julia: Amooor te amo muito muito muito
Niall: Own amor kk
Julia: Vi o que você postou, obg amor por me defender
Niall: eu tenho que defender, cuidar da minha menina!
  ..Julia e Niall se beijam..
Liam: Bom a melosidade ta boa mas temos que ir né Niall esqueceu que não estamos aqui pra férias, temos uma entrevista hoje na MTV
Niall: Nossa cara com isso tudo eu esqueci totalmente
Julia: Ah poxa =/
Niall: Não fica assim amor a noite eu te ligo ta?
Julia: Tabom
Louis: Ei Pathy tenho que ir você vai ficar aqui mesmo?
Pathy: Sim vou ficar esses dias na da Julia aqui perto, vou com ela
Louis: Ok depois quero conversar com você
Pathy: Eu também, e é coisa seria
CONTINUA...
Autora: Nathalia Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário