terça-feira, 18 de setembro de 2012

A MÃE DE LOUIS TOMLINSON É VÍTIMA DE DESAGRADÁVEIS ABUSOS NO TWITTER



Isso nos deixa magoados!

Parece que nenhum dia pode terminar até não vermos uma das nossas pessoas favoritas sendo ‘abusadas’ por horríveis e estranhos tweets, e estamos tristes em informar que a adorável (e magra) mãe de Louis Tomlinson tem tido um pouco de tempo desagradável no fim de semana.

Louis definitivamente atentou-nos para os seus sentimentos sobre algumas coisas da noite passada, e fez o ponto válido de mostrar um Twitter troll que, por algum motivo desconhecido, tinha enviado uma barragem de abuso para a mãe do Louis.

Até agora, nós só conhecemos brevemente a mãe do Louis no V Festival, mas ela foi gentil o suficiente para conversar ao telefone sobre Louis um monte de vezes, e parece o tipo naturalmente agradável de mulher encantadora que você gostaria de sentar-se com uma chícara de chá Yorkshire Tea, e talvez tirar uma soneca se o humor te encantar.

Infelizmente, nem todo mundo parece pensar assim, e alguns assumiram seus sentimentos de raiva a respeito de Louis, descontando-os na Jay, dizendo que ela “deveria ter abortado” ele. Idiotas!

Portanto, não estamos indo nomear e envergonhar os trolls ou dar-los mais atenção, mas em vez disso, convidamos você a deixar mensagens legais para Johannah Tomlinson na caixa de comentários abaixo, para fazê-la sentir-se querida por dentro e sorrindo por fora.

Vamos começar!

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário