terça-feira, 25 de setembro de 2012

SONHO DIRECTIONER 2

7ª capitulo: Ciúmes



Cena 1
Aline: Já podemos ir para a mesa Harry Styles?
Harry: Se não for encomodo gostaria de jantar com a gente?
Mary: aaah nossa jantar com vocês? Claaaaaaaro
Aline: Harry serio mesmo?
Harry: O que foi?
Aline: Aff nada nada!
Rosângela: Nossa !
Zayn: Aline não liga o Harry é assim mesmo
Aline: como cara de pau?
Zayn: Não, é que ele é assim com todas as meninas, ele ainda não percebeu que ela ta dando encima dele
Aline: af perdi o apetite já
Cena 2
Louis: Pathy eu queria te pedir desculpas por hoje a tarde, é que eu não tinha entendido direito e...
Pathy: Louis acho melhor a gente dar um tempo
Louis: o que?
Pathy: você não ta me dando atenção sakas? Eu quero jantar com voc e tals mas voc sempre convida alguém pra ir, a gente precisa de um tempo nós dois sozinhos....
Louis: Amor..
Pathy: é melhor a gente dar um tempo só pra ver ..
Louis: Mas eu não quero te perder
Pathy: você não vai, eu prometo, eu só quero um tempo pra voc perceber se voc gosta mesmo de mim
Louis abraça Pathy
Louis: Eu te amo minha pequena
Cena 3
Julia: canta pra mim amor?
Niall: que música?
Julia: qualquer uma meu amor!
Niall: tabom
Julia: toma meu violão!
Niall: Obrigado! *
“Shut the door, turn the light off, I wanna be with you I wanna feel your love I wanna lay beside you I cannot hide this even though I try [………..]
You know I'll be Your life, your voice, Your reason to be my love
My heart is breathing for this, Moment in time I'll find the words to say Before you leave me todaaay”
Julia: own quem tem o namorado mais perfeito do mundo?
Niall: Não sei, eu ouvir falar que é uma tal de Julia Alves conhece?
Paulo: Julia eu escutei um barulho, abre a porta, você ta bem?
Julia: Tô pai, é eu tocando violão
Paulo: é tu mesmo? Tu não toca tão bem assim ;s
Niall: kk
Julia: shiiiu cala a boca
Paulo: o que foi isso?
Cena 4
Adrya: amor o que ta fazendo aqui?
Liam:  O Niall e o Louis vieram ver as meninas ae eu resolvi vim aqui pra ti ver
Adrya: Deixa o papai te ver
Liam: vem aqui pra fora
Adrya: Pera deixa eu botar um casaco
Liam: Não precisa, toma o meu
Adrya: Pra onde vamos?
Liam: Em um prédio aqui perto
Adrya: Olha olha liam kk
Liam: Fica tranquila amor
CONTINUA...
Autora: Nathalia Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário