quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NIALL HORAN REVELA QUE NÃO LAVOU SEU ROSTO DESDE O BEIJO DE KATY PERRY NO VMA



Niall Horan teve dois sonhos virando realidade no mês passado quando não só a One Direction pegou três troféus no VMA, mas Katy Perry também lhe deu um beijo atrevido. Aparentemente, o momento foi tão acarinhado que Niall não lavou o seu rosto desde então!

O encantador irlandês ganhou um beijo de sua paixão Katy depois que ela apresentou os meninos com um prêmio no MTV Video Music Awards desse ano. Niall ficou obviamente muito apaixonado, brincando com os apresentadores do programa australiano de rádio Kyle and Jackie:

“Katy Perry estava com um batom roxo lindo e eu ainda não o lavei pra ser honesto!”

Apesar de desfrutar de alguns flertes no Twitter com a popstar americana depois, Niall disse que a banda é cuidadosa com o que escrevem online “Nós sabemos não ultrapassar o limite online!” Niall explicou. “É senso comum, você não precisa ser um gênio para descobrir isso.”

Katy não tem sido a única mulher a decepcionar Niall, que também foi deixado de lado por sua outra paixão Demi Lovato. Ele admitiu recentemente ao Mirror que as viagens da banda colocam um empecilho para encontrar um amor.

“Viajar o mundo e todos os compromissos que temos – isso não deixa tempo para uma namorada. Realmente não deixa. Demi é muito legal e nós somos realmente bons amigos…”

Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário