terça-feira, 11 de setembro de 2012

SONHO DIRECTIONER 2


           3ª CAPITULO: Bem Vindos 2 parte


Cena 1
Rosângela: Amooor
(..Zayn beija Rosângela..)
Liam: nossa essas Brasileiras são lindas
Adrya: rum olha olha Liam, mas pior que somos mesmo lindas kkk
Pathy: kkkk aqui é lindo e quente kk
Louis: demais
Julia: é que ta no verão.. Ei cadê o papai?
Niall: Seu Pai ?
Julia: é ele veio deixar a gente aqui,
Niall: um cara com blusa preta ?
Julia: é porque?
Niall: Porque ele veio falar comigo disse que já ia pra casa e que era avisar pra você se cuidar e me deu um abraço tipo eu fiquei boiando não entendi nada .-.
Adrya: A cara do titio, ele se esqueceu de avisar quem era ele kkk
Julia: kkkkkk
Niall: não sei kkkk
Adrya: ah esqueci de avisar, a mamãe ta fazendo um almoço pra gente!
Niall: Que bom porque eu to morto de fome
Louis: Diga outra novidade nialler
Liam: kk obaa vou ver minha sogrinha
Harry: E o teu sogro também kkkk
Zayn: kkkkkk
Liam: Mas eu sei que eles vão gostar de mim, quem não gosta de mim?
Adrya: Eu
Liam: O que?
Adrya: eu não gosto de você , eu te amo
Liam: ooown amor
Zayn: ai que melação
Julia: é o amor ne gente kk
Niall: Ai já ta chegando? To com fome
Adrya: já estamos chegando mano se acalma kk
Julia: Toma amor doritos que eu trouxe aqui na bolsa vê se ajuda a passar a fome kkk
Niall: Awn obg amor, ela é perfeita não é?
Adrya, Aline, Rosângela e Pathy: Não kkkkkkkkkkk
Julia: Afz
Cena 2
Naldo: O que é isso Ana?
Ana: O que Naldo? To Ocupada fazendo o almoço pros meninos...ei meu Deus que gritaria é essa
Naldo: Ta cheio de garotas e garotos aqui com cartazes gritando
Ana: Meu Deus como elas sabem que eles estão vindo pra ca?
Naldo: Ana sua filha é uma directioner com certeza ela foi la naquele twitter dela e disse
Cena 3
Julia: Pronto estamos chegando
Niall: Graças a Deus
Liam: Pera olha essa gritaria e essa galera ae
Louis: Nossa como eles descobriram que estávamos aqui?
Adrya: Opa rs’
Pathy: Adrya o que você fez?
Adrya: Eu sem querer tweetei que vocês iam almoçar aqui em casa
Liam: Poxa amor
Adrya: Desculpa gente, eu tinha esquecido desse detalhe que as fãs brasileiras são assim >.<
Julia: Agora estamos lascados
Pathy: Pera eu já sei!
Julia: Fala mana
Pathy: Nós vamos vestir as roupas deles e sair correndo pra direção da outra rua, as directioners vão atrás da gente ae os meninos vão e entram logo na casa!
Adrya: Ae gostei
Julia: Então vamos?
Niall: Ok, mas meninas cuidado não vão se machucar
Aline: Deixa com a gente
Liam: meninas meninas cuidado mesmo
Rosângela: Afz não se preocupem
Cena 4
Adrya: Ok meninas estão prontas?
Rosângela: sim e to gata ne com essa roupa do zayn
Julia: Ta amiga ta, agora vamos
Aline: 1..2..3 agora
     As meninas correm em direção a outra rua..
Directioner: Olha eles ali vamos
  ..As directioners correm atrás delas ..
Liam: Vamos rapazes vamos correm
Zayn: Vamooos
Niall: Uhuuuu
Louis: Prontoo chegamos
Ana: Vocês estão bem?
Liam: Sim estamos bem sim obg
Naldo: Cadê as meninas ?
Cena 5
Julia: aaaaaaaaaaaaaaaaah não aguento mas
Adrya: Corre mana
Pathy: Não aguento
Aline: Elas estão atrás da gente
Rosângela: Tabom de correr acho q os meninos já estão la dentro!
Directioners: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Directioner: Pera eles não são a One Direction!
CONTINUA...
Autora: Nathalia Alves (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário