terça-feira, 11 de setembro de 2012

LIAM PAYNE, DANIELLE PEAZER E JOSH DEVINE NO TRAILER DO ANIVERSÁRIO DE LIAM



Ser um membro da One Direction não está sendo muito normal na vida de Liam Payne nestes últimos dias.

Considerando que a maioria de nós colocaria-se em um cartão para ele, Liam saía em Londres para ir a boate Funky Buddha, para apenas uma de suas noites de aniversário.

O que foi, obviamente, tudo filmado, e transformado em um trailer para o que supomos que será o mini filme de aniversário de Liam Payne?!

Funky Buddha postou o trailer, onde vemos Liam sendo rodeado por dois bolos de aniversário diferentes – um do batman, que sua namorada, Danielle Peazer, mandou fazer para ele. O outro com o rosto de Gary Barlow, que Gary Barlow fez para Liam, e também havia uma nota em uma caixa de bolo vazio dizendo: “Desculpe, eu estava com fome”, de Niall.

Vemos Liam dizendo que este é, definitivamente, “um dos melhores aniversários que já tive” (obviamente não querendo ofender ninguém que o ajudou em qualquer um de seus aniversários anteriores), também houve a famosa guerrinha de champange.


O vídeo completo será postado no dia 16 de setembro, e nós estamos esperando por um enredo envolvente com a parte que Niall quase não pode entrar na festa, o drama do cabelo de Zayn Malik, Louis fazendo algum tipo de brincadeira boba e Harry beijando alguém fora da festa.
Como vocês acham que será o vídeo completo?
Fonte: Sugarscape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário