sábado, 22 de setembro de 2012

ONE DIRECTION FAZ TRIBUTO AOS SEUS “MARAVILHOSOS FÃS” NO ITUNES FESTIVAL 2012



One Direction prestou homenagem aos seus amados fãs no iTunes Festival, em Londres, na noite passada.

Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik agradeceram ao público pelo apoio contínuo ao longo do seu set-hit embalado em Roundhouse, Camden.

A performance da One Direction no iTunes Festival aconteceu no mesmo dia em que o novo single do grupo, Live While We’re Young foi tocado pela primeira vez na Capital FM.

A estréia oficial da canção foi antecipada depois de uma versão de baixa qualidade da música vazar na internet.

A banda também revelou o vídeo para a música, que foi elogiado por fãs como perfeito”.

One Direction não cantou Live While We’re Young no festival, dizendo ao público que não houve oportunidade de ensaiar a música, mas eles encantaram a multidão com seu hit “What Makes You Beaultiful”.

Eles também cantaram “One Thing” e outros singles como “Gotta Be You”, junto com uma seção de covers, que incluiu “Valerie” e “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas.

Mais tarde, o público foi à loucura quando a One Direction também realizou um cover de “Use Somebody”, do Kings Of Leon, e respondeu perguntas de pessoas do mundo todo via Twitter.

Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn atrairam muitos aplausos por toda a sua performance com uma série de mudanças de figurino através de estações meteorológicas diferentes.

O show no iTunes Festival foi o último desse ano para a One Direction no Reino Unido, até que eles comecem em 2013 uma turnê de arena em Londres, em Fevereiro.

Fonte: Capital FM
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário