sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DONO DISSE ESTAR FURIOSO APÓS ZAYN MALIK “DESISTIR” DE APARTAMENTO EM LONDRES



A One Direction talvez tenha tido alguma folga, mas Zayn Malik não teve muito tempo para relaxar já que foi reportado que ele esteve à procura de uma nova casa para mostrar propriamente todos os discos que a banda já vendeu.

Mas apesar dos seus produtos de cabelo já estarem encaixotados e prontos para ir, Zayn aparentemente foi forçado a desistir do negócio de uma casa de £2.2 milhões em Londres, de última hora.

Infelizmente o dono do luxuoso apartamento pareceu não ficar contente que Zayn não apareceu para assinar o contrato.

“Zayn originalmente disse que ele queria a propriedade e que ele e os donos iriam trocar contratos”, uma fonte disse ao The Sun.

“Mas na última hora o seu pessoal o notificou ao dono da casa que ele não queria mais fazer negócio. O dono já tinha arrumado a mudança e estava prestes a se mudar de Londres para uma nova casa em Hertfordshire onde o seu filho irá estudar. Mas parece que eles agora irão perder a casa por causa disso. Estão todos furiosos.”

A casa em si soa como um sonho e é localizada perto de onde os garotos viviam durante o X Factor, o apartamento multimilionário tem até a sua própria piscina interna. Mas aparentemente fãs já haviam descoberto onde Zayn iria morar e ele acabou decidindo procurar um novo lugar.

“Agora que Zayn não irá mais morar lá, o atual dono espera que as fãs parem de incomodar”, a fonte adicionou.

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário