segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ONE DIRECTION NA MTV: PROGRAMA “MY FIRST TIME”, ESCOLHA DA MÚSICA PARA O VMA, NAMORADAS NO VMA


A boyband do “X Factor UK”, One Direction, está se preparando para a aparição do grupo no MTV Video Music Awards 2012 (que acontecerá em 6 de Setembro no Staples Center em Los Angeles) com um especial da MTV chamado “One Direction: My First Time.”

A MTV tem uma descrição do especial, que estreia às 11 horas da noite em 30 de Agosto, nos EUA: “Os meninos da 1D vão apresentar o especial, que não somente mostrará suas preparações para o grande show, mas também as performances mais memoráveis do VMA de todos os tempos. “One Direction: My First Time” incluirá aparições dos companheiros de apresentação Pink, Green Day e Taylor Swift, que irão recontar suas próprias primeiras vezes subindo no palco do VMA com histórias nunca ouvidas antes.”

Como já foi dito anteriormente, One Direction performará no VMA 2012. A música “What Makes You Beautiful” do grupo está indicada para Best Pop Video e Best New Artist.

One Direction vai performar What Makes You Beautiful no evento. Tiveram muitas especulações que a banda performaria Live While We’re Young no VMA, mas a One Direction não vai apresentar a música na TV até que seja lançada na rádio em uma data que ainda será anunciada.

Live While We’re Young é o primeiro single do segundo álbum da One Direction (título e data de lançamento ainda não anunciados), e já se tornou a música em pré-venda com vendas mais rápidas da Sony Music. Live While We’re Young vai à venda no EUA e Canáda em 1º de Outubro de 2012, e nos outros países em 30 de Setembro de 2012.

Existem vários programas de TV que estão competindo para ter a primeira performance em televisão da One Direction de Live While We’re Young. O favorito é o “The X Factor” UK, por razões óbvias, já que o grupo começou no programa em 2010. One Direction vai definitivamente performar Live While We’re Young no BBC Radio 1 Teen Awards 2012, que acontecerá em 7 de Outubro na Wembley Arena em Londres. No entanto, outro programa de TV pode conseguir a primeiríssima performance da música.

Enquanto isso, os fãs da One Direction estão imaginando quem serão as acompanhantes dos meninos no MTV VMA 2012. Três dos garotos do grupo (Liam Payne de 18 anos, Zayn Malik de 19 anos e Louis Tomlinson de 20 anos) atualmente têm namoradas firmes. Danielle Peazer, namorada dançarina de 24 anos de Payne, estará no VMA, assim como Eleanor Calder de 20 anos, namorada estudante da Universidade de Manchester de Tomlinson. As namoradas não andarão pelo tapete vermelho com a One Direction, mas elas estarão nas pós-festas com seus homens. Por questões de publicidade, os meninos da One Direction estarão sentados juntos no evento, não com suas namoradas.

Ainda incerta é a presença de Perrie Edwards da Little Mix, que está namorando Malik. Little Mix está ocupada no UK promovendo o lançamento do single “Wings” do grupo, então Edwards pode não ser capaz de escapar de seus compromissos do trabalho para ir ao VMA.

Niall Horan e Harry Styles da One Direction (os dois que têm 18 anos) não terão acompanhantes para o VMA, mas os fãs estão antecipando o que vai acontecer quando Horan se encontrar com sua paixão de muito tempo Demi Lovato, que estará no evento. Lovato, que é uma jurada no The X Factor US, disse que ela tem uma queda por Horan mas insistiu em muitas entrevistas que não está interessada em namorar alguém agora. Lovato também está indicada no MTV VMA 2012: Skyscraper está concorrendo para Best Video With a Message.

Enquanto isso, Horan disse abertamente que namoraria Lovato se ele tivesse a chance. Demi descreveu o atual status de sua relação como uma amizade à distância (ela mora em Los Angeles, enquanto ele mora em Londres), mas Horan foi claro sobre sua vontade de querer mais do que uma amizade com Lovato, que disse que planeja se encontrar com Niall e o resto da One Direction no VMA 2012.

Horan é esperado para focar sua amorosa atenção em Lovato no VMA, então isso deixa Styles como o solteiro e disponível membro do grupo que será o mais provável a flertar com as fãs que ele encontrar no evento. Styles é o mais paquerador da One Direction de qualquer jeito, mas já que ele não tem uma namorada e não estará desejando alguém que está na premiação, ele será, de todos os meninos do grupo, o que mais irá absorver a atenção feminina.

A idade mínima legal para beber álcool no EUA é 21 anos, então a One Direction não poderá se liberar tanto quanto eles fazem quando vão à eventos de celebridades e festas no Reino Unido e outros países em que 18 anos é a idade mínima para beber. Depois do escândalo da nudez de Príncipe Harry, Styles se tornou mais paranóico sobre onde ele fica nu e que tipo de pessoas são permitidas em seu quarto de hotel.

Fonte: Examiner
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário