domingo, 26 de agosto de 2012

NIALL HORAN FOI BARRADO NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE LIAM PAYNE : “EU SOU O LOIRO BONITINHO!”



Os meninos da One Direction estavam com força total na noite passada (25 de agosto) para o aniversário de Liam Payne. No entanto, foi por um triz que o membro Niall não foi barrado da festa de aniversário de seu amigo, porque o segurança não sabia quem ele era! O que?

Aqui no Entertainmentwise, pensamos que praticamente todos em todo o mundo foram pegos pela One Direction Mania, que está aos poucos tomando o mundo inteiro. No entanto, parece que nem todo mundo é fã, como o segurança da Funky Buddha em Mayfair, que não sabia quem era Niall… mesmo quando ele lhe disse que ele estava na 1D! Em que lugar da terra você estava se escondendo nos últimos anos Sr. Bouncer?

Segundo o The Mirror, uma testemunha que assistiu Niall tentando entrar no clube, disse que “Bouncer nem sequer tinha ouvido falar de 1D”.

A conversa foi assim …

- “Você não sabe quem eu sou?”
- “Bem,na verdade, não.”
- “Você já ouviu falar de One Direction?”
- “Er, eu acho que a minha filha é fã …”
- “Eu sou o irlandês bonitinho que sempre aponta! Olhe, veja! Estou apontando!”
- “Desculpe amigo, eu vou ter que chamar o gerente.”

Felizmente para Niall, o gerente sabia quem os meninos eram e eles estraram em minuto. Ufa!

Você realmente ainda precisa de identidade quando você é um membro da maior boyband do mundo?

Fonte: Entertainmentwise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário