sexta-feira, 20 de julho de 2012

ZAYN MALIK LEVA PERRIE EDWARDS EM UMA VIAGEM ROMÂNTICA PARA O SEU ANIVERSÁRIO DE 19 ANOS




Zayn Malik da One Direction, 19, declarou publicamente que ele ama Perrie Edwards da Mix Little, com quem está namorando desde a primavera de 2012. Agora vem a notícia de que para o aniversário de Edwards, 19, Malik a levou para uma viagem romântica.


Jade Thirlwall, também da Little Mix, disse à revista Now sobre a viagem: “Foi uma surpresa. Zayn apenas disse que estava a levando embora e que eles queriam um tempo sozinhos. Foi muito fofo. Eles são tão fofos juntos. Perrie realmente gosta dele e ele é muito bom para ela. Eles estão muito ligados e muito felizes.”


Não foi publicamente revelado onde Malik esteve com Edwards na viagem.


Em 10 de julho de 2012 (aniversário de 19 anos de Edwards), Malik twittou:


“Um feliz aniversário muito especial pro meu bebê Perrie (: x mwah te amo”


Malik e Edwards se conheceram no final de 2011. E apesar de haverem rumores de que eles estavam interessados romanticamnete, Edwards negou publicamente o relacionamento com Malik.


De qualquer forma, fontes disseram aos tablóides que Malik e Edwards decidiram se tornar mais do que amigos na primavera de 2012. Malik e Edwards tornaram o seu romance público em Maio de 2012, quando eles twittaram sobre o seu encontro para ver o filme The Avengers.


Fonte: Examiner
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário