quinta-feira, 19 de julho de 2012

POR QUE A 1D AMA ATÉ MESMO SEUS FÃS MAIS LOUCOS!



Mesmo depois de viajar até Veneza, Liam nunca poderia escapar de todos os Directioners (eles vivem em todos os lugares do mundo, praticamente!). Porém isso não é grande coisa, porque Liam não estava tentando escapar de seus fãs, ele estava lá apenas para aproveitar algumas lindas vistas e fogos de artifício. Mas os meninos da One Direction alguma vez ficam cansados de seus fãs excessivamente dedicados?
Claro que não!
“Nenhum de nós poderia alguma vez ter imaginado isso dois anos atrás,” Liam disse em uma entrevista para a Storyboard recentemente. “Eu não acho que alguém poderia ter visto isso chegando, para ser honesto. Não acho que tenha algo difícil sobre ter uma base de fãs tão dedicada. É ótimo, na verdade, saber que existem pessoas por aí que amam o que nós fazemos, já que colocamos muito trabalho duro nisso. A pressão para não desapontá-los está obviamente lá!”
Mas o que Liam acha sobre os fãs que desmaiam ou até mesmo choram na presença dos garotos? “É obviamente muito lisonjeiro já que podemos ver o quanto eles se importam com a gente. Nós apenas esperamos que eles estejam chorando lágrimas de alegria!”


Se você fosse famoso preferiria que os seus fãs o amassem à distância, ou amassem de perto o seguindo por aí?


Fonte: Bop e Tiger Beat
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário