sexta-feira, 20 de julho de 2012

SONHO DIRECTIONER


           28ª CAPITULO: A Verdade
  
                       

 ..Niall chega no seu apartamento todo feliz..
Zayn: Eae caraaa
Pathy: cooonta
Julia: amor como foi?
Niall: eu .. eu.. eu consegui ta aqui a gravação todinhaaa
Louis: aaaaaah kkkk
Aline: A Kiara ta fudid* kkkk
Harry: Olha o palavraaao amor, a Kiara vai se fud** kkkkk
Liam: kk ei gente mais respeito
Adrya: é
Rosângela: oh deve ser os certinhos
Julia: kkk vamos deixar o Niall contar
Niall: kkk pois é, bom ela tipo falou tudo o que precisamos ela falou q mentiu falou do que ela fez com a pathy, ta tudo aqui
Adrya: Agora so falta uma coisa....
Julia: Ir agora pra delegacia
Louis: Vamos eu dirijo em um carro e o Haroldo no outro pra caber todos
Harry: Vum boora
       ..Horas depois na delegacia..
Niall: Eae seu delegado o que acha agora já que ouviu a gravação ?
Delegado: Niall ótimo trabalho vou ligar agora para Kiara vir para ca
Delegado no telefone*
Kiara: Seu delegado?
Delegado: é Dona Kiara Styles gostaria que a senhora comparecesse agora aqui na delegacia
Kiara: Porque?
Delegado: A senhora vai saber quando chegar aqui
Kiara: Ok já estou indo
Delegado desliga o telefone*
Delegado: Ela já esta vindo
Julia: Que bom
Minutos depois.....
Kiara: O que foi? ........LOL ! Porque eles estão aqui ?
Delegado: Ouça isso Kiara...
    (...O delegado mostra a gravação toda para Kiara..)
Kiara: Como você pôde Niall? Fingir pra mim ? Pra mulher que te ama
Niall: Você não me ama, Você so quer ficar comigo por causa do meu dinheiro da minha fama...
Delegado: Kiara você esta presa!
Kiara: Como? Porque?
Delegado: Por tentativa de homicídio e menti para um oficial da justiça..
Kiara: Quero meus advogados..
Delegado: Ok vc vai providenciar mas por enquanto vai para as grades
...Os Policiais levam Kiara ...
Kiara: Isso vai ter volta, ah se vai
CONTINUA..
Autora: Nathalia Alves (:
     E não percam amores as ultimas semanas de Sonho Directioner ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário