sábado, 21 de julho de 2012

LIAM PAYNE NEGA QUE A BANDA ESTÁ SE SEPARANDO



O cantor de One Thing diz que seria “extremamente chato” se ele fosse seguir carreira sozinho.
Liam Payne da One Direction negou que a banda está para se separar e disse que não tem planos de seguir carreira solo.
As estrelas de What Makes You Beautiful estão atualmente trabalhando no seu novo álbum, porém as especulações sobre um término começaram quando o blogueiro das celebridas Perez Hilton disse que não via a banda continuando junta por mais de um ano ou dois.
O cantor disse para a revista Top Of The Pops que ele não estaria interessado em continuar por conta própria porque ele acha que seria “extremamente chato”.
“Eu acho que isso seria extremamente, extramamente chato. Eu não sei como o Justin Bieber faz isso, mas dou total apoio para ele,” ele confessou. “Eu gosto de estar perto dos meninos. Eu gosto da companhia de outras pessoas e é muito mais divertido estar no palco em uma banda.”
O grupo recentemente trabalhou no estúdio com McFly já que estão trabalhando no sucessor do seu álbum de estreia, Up All Night.
Fonte: Capital FM
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário