quinta-feira, 5 de julho de 2012

ONE DIRECTION LANÇARÁ UMA LINHA DE PRODUTOS ELETRÔNICOS


Mal pode esperar para ter as novas músicas da One Direction presas na sua cabeça? Bom, em breve você também não poderá tirar os garotos da boyband britânica dos seus ouvidos. Foi divulgado que os garotos assinaram um contrato para lançar diversos itens, incluindo fones de ouvido, que serão licenciados com os seus nomes, adicionando ainda mais para o crescente império da 1D.


Então, o que Liam, Niall, Harry, Louis e Zayn irão lançar? Bom, a Licensing.biz divulgou que, no começo desse outono (EUA), a One Direction terá os seus próprios auto-falantes, microfones, fones de ouvido, walkie talkies, despertadores, aparelhos de som e máquinas de karaokê, em adição aos fones e um número de itens. Os produtos estarão disponíveis no Reino Unido, EUA, América Latina, Irlanda e Canadá.

“Com mais de três milhões de seguidores no Twitter e um álbum de estréia que ganhou certificados de ouro e platina ao redor do mundo, é claro que os garotos da One Direction são super estrelas e que os fãs não podem obter o suficiente”, disse um comunicado de Laura Zebersky, produtora executiva e vice-presidente de vendas da Jazwares, que irá trabalhar com o grupo nos itens. “Nós estamos animados em adicionar a One Direction ao nosso portifólio, e ansiosos para desenvolver o nosso programa com a banda para trazer pessoais e inovadores produtos eletrônicos para os seus milhões de fãs.”

Um representante da banda não respondeu a solicitação do MTV News de maiores informações. Os itens devem chegar as prateleiras ao mesmo tempo que o grupo lançará o seu primeiro single do seu antecipado novo álbum, que é esperado que seja lançado no fim desse ano ou início de 2013.

“Nós já estivemos gravando, na verdade”, Niall Horan disse ao MTV News. “Então, obviamente nós teremos que fazer uma decisão sobre um single em breve, porque nós temos que lançar o single até Setembro, eu suponho”, ele adicionou. “Então, obviamente, nós não temos uma data para isso ainda, então nós teremos que começar a pensar, sentar com a gravadora, sentar com os empresários, ver o ponto de vista de cada um. Obviamente, todos estavam na mesma página (da última vez). Geralmente não é um problema.”

Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário