sexta-feira, 6 de julho de 2012

MÃE DE LOUIS: “EU NÃO ESTOU BRAVA POR ELE ESTAR NA FRANÇA COM ELEANOR, ELE MERECE DESCANSAR”




A mãe de Louis Tomlinson negou estar brava por o seu filho ter voado direto para a França com a namorada Eleanor Calder após a turnê solo da One Direction nos EUA.

Jay Tomlinson não viu Louis desde quando ele vôou de volta da Flórida na terça feira, mas ela disse que ela está feliz por ele estar passando um tempo com Eleanor.

“@SadieOfficial @Louis_Tomlinson @eleanorjcalder Eu quero que o meu garoto tenha o descanso que ele merece! Eu vou vê-lo muito em breve! X x”, twittou Jay.

Jay tem um bom relacionamento com a maioria das Directioners e conversa com elas no Twitter com frequência.

Ela foi rápida ao responder quando uma fã perguntou de onde Louis herdou o seu “magnífico bumbum”.

“@IrishBooBear De mim (: x”, respondeu Jay.

Fonte: Now Magazine
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário