segunda-feira, 9 de julho de 2012

FUTURO VIZINHO DE HARRY! LIAM PAYNE SEGUE OS PASSOS DO COMPANHEIRO DE BANDA PROCURANDO CASAS EM PRIMROSE HILL



Seu companheiro de banda da One Direction Harry parece estar à procura de uma casa na mesma área.
E parece que Liam Payne não consegue suportar ficar muito longe de seu amigo.
O menino de 18 anos foi flagrado ontem procurando casas em Primrose Hill, no norte de Londres.
Ele foi acompanhado por uma jovem loira que é cabeleireira e maquiadora da 1D e mãe da nossa linda Baby Lux, Lou Teasdale – que também acompanhou Harry em sua busca no início desta semana.
A jovem estrela está claramente encantado por estar de volta no Reino Unido, e twittou no início desta semana: “Mal posso esperar para chegar em casa e ter um mcdaniels ou um bugerqueen lol piadas internas”
Assim como Harry, Liam vem para selar seu status de celebridade-tendência através da compra de uma propriedade na área das estrelas.
Zayn Malik recentemente foi pego se comprando um Bentley, e sem dúvida irá começar a procurar um imóvel para estacionar o seu carro novo ao lado no devido tempo.
Enquanto isso, Niall Horan ficou sob fogo nesta semana, quando ele usou uma linguagem muito inadequada na frente de alguns admiradores do sexo feminino.
O garoto de 18 anos sofreu um deslizamento infeliz da língua, e usou o Twitter para pedir desculpas por chamar um grupo de fãs de “chuva de buc**tas”.
Niall foi filmado em um telefone celular enquanto ele cumprimentou os fãs no aeroporto de Dublin com sua volta a casa a partir dos EUA na terça-feira.
Enquanto ele passou um grupo de meninas esperando por ele, despreocupadamente chamou: “Lembram-se da última vez que eu passei aqui? Sua chuva de buc**tas”.
Horan mais tarde foi ao Twitter para pedir desculpas pelo uso do palavrão.
Ele escreveu: “Desculpa de verdade se causei qualquer tipo de ofensa. Era só uma brincadeira com os fãs que eu considero como amigos.”
“Mas eu entendo que não é uma palavra que eu deveria usar de qualquer jeito.”
Fonte: Daily Mail
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário