sexta-feira, 29 de junho de 2012

SONHO DIRECTIONER


21ª CAPITULO:  Voltamos



Julia: Meninaaaaaaaaaaas
Adrya: oooooi amiga
Rosângela: kk ei amiga se acalma tu não ta vendo que temos visita?
Julia: kk desculpa Liam e Zayn
Zayn: kk tudo bem esqueceu que moro com 4 doidos?
Liam: kkkkkk
Aline: verdade kkkkk
Julia: kkk bom depois eu converso com vocs! Vou tomar um banho
Zayn: Pelo jeito ela e Niall voltaram
Liam: Jura Zayn ? Pela cara dela parece que eles não voltaram, e ainda brigaram (ironizando)
Adrya: kkkkk
Zayn: haha engraçadinho, amor vamos sair hoje a noite?
Rosângela: vamos amor
Zayn: é eu tu, o liam e a Adrya
Rosângela: ta ok
Liam: encontro de casais kk
Zayn: kk bom eu já vou indo o Niall deve ta pirando la kkk
Liam: verdade kkk
Pathy: tomara que a Kiara não saiba
Zayn: é, ela não vai saber ela pensa que é esperta mas não é
Liam: Verdade então vamos man
Zayn: vamos
Liam: Ate mais galera
       ...Os meninos saem.. Todas as meninas correm pro Quarto da Julia...
Adrya: conta conta contaaaa
Aline: amigaa contaa
Rosângela: vai vai vai
Julia: kkk chama la a pathy
Pathy: cheguei kkk tava so fechando a porta agora contaaaaaa
Julia: kk tipo eu e eles voltamos, mas vai ser escondido sabe pra Kiara não saber
Aline: aaaawnn amigaaa
Pathy: aii fico feliz por vcs
Adrya: eu também amigaa, mas vai ser ruim esconder isso da Kiara
Rosângela: ela é muito esperta
Julia: Mas eu sou mais que ela!
Aline: é isso ae man kkk
     ..No apartamento dos meninos..
Liam: chegaaaaaaaaamos
Zayn: Vas Happenin’ !!?!!
Niall: kk chegamos agorinha também
Louis: ahan
Harry: pow man ainda bem que a Kiara foi fazer compras, estamos sozinhos \o/
Liam: kk aaaaaah então agora conta tudo Niall
Zayn: é man eae voltaram?
Niall: man to feliz demais eu voltei com a minha menina
Liam: Awwnn que bonitinho kkkk
Zayn: aah e eu to com a Rô
Harry: putz não me conformo com isso, eu sou o mais bonito e não to namorando aff
Niall: kkkk aai se achou agora neh
Zayn: kkk deve ser o bonitão, não ?
Louis: kkk ooh deixa meu haroldo
Niall: kkkkk
Liam: kk aah ei man agora a Kiara nem pode desconfiar que tu voltou com a juh!
Harry: é agora vai ser ruim esconder da Kiara
       ...Kiara chega..
Kiara: Esconder o que de mim ?
Zayn: Putz
CONTINUA..
Autora: Nathalia Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário