sábado, 30 de junho de 2012

“NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO!” DEMI LOVATO NEGA RELACIONAMENTO COM NIALL HORAN


Foi o rumor que quebrou o coração de garotas ao redor do globo.
Mas as fãs da One Direction agora podem descansar em paz, já que Demi Lovato confirmou que ela NÃO está namorando o galã Niall Horan.
A internet estava uma loucura quando os desesperados por fofocas alegaram que a nova jurada do X Factor USA estava namorando com o irlandês de 18 anos.
Mas ela disse: “Não, eu não estou. Ele é muito doce e ele é um dos meus bons amigos agora. Mas não, eu estou solteira no momento e planejo ficar assim por um bom tempo. Eu preciso focar na minha carreira e em mim mesma antes de pensar em entrar em um relacionamento com alguém.”


Fãs da cantora irão ficar aliviados com a sua declaração, após a sua grande crise em 2010 quando ela teve que desistir dos shows que estava fazendo com os Jonas Brothers.
Demi, que estava namorando Joe Jonas no momento, entrou para a reabilitação após atacar a dançarina Alex Welch, quem ela acredita que relatou o seu mal comportamento para o seu pai e empresário.
Ela acabou fazendo um acordo financeiro com ela sobre o incidente.
Os rumores do relacionamento começaram quando ela rotulou o cantor irlandês como “adorável” durante uma entrevista.
Ele seguiu as chamas e disse: “Eu gostaria de vê-la e nós temos idades similares. Ela parece ser uma garota legal. Seria bom.”
A estrela também disse que ela estava amando o seu novo trabalho como jurada de talentos o programa de sucesso.
Ela disse: “Todos são realmente ótimo, exceto Simon. Nós nos divertimos juntos. Ele me irrita muito mas eu o irrito de volta, eu não ligo. As vezes ele não é muito legal comigo, mas eu me divirto com ele.”
Demi também disse que ela estava animada por trabalhar com o seu ídolo, Britney Spears.
Ela disse: “Eu cresci ouvindo as suas músicas então é realmente incrível poder sentar próximo a ela na bancada.”
Britney também revelou que ela é uma grande fã da sua jovem rival.
Ela disse: “Eu totalmente admiro o seu trabalho e tudo o que ela fez.”
A cantora de 3 disse que ela têm pego dicas com a sua nova amiga.
Ela disse: “Hoje eu nem sabia o que era ser considerado um bom rapper, porque eu não escuto música rap. Eu estava tipo, ‘isso é bom?’”
Surpreendentemente a sua nova amiga provou não fazer idéia, admitindo: “Eu fiquei tipo, ‘Eu não sei. Ele fala rápido e soa bem, então sim’.”



Fonte: Daily Mail
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário