sexta-feira, 15 de junho de 2012

SONHO DIRECTIONER


                15ª CAPITULO: Noite boa

Pathy: Kiara para com isso, caramba man eles não te convidaram, eles não gostam de você e vc continua atrás deles....
Kiara: Pathy cala a boca, vamos
( Kiara puxa pathy para arrumar as malas...... depois de alguns minutos elas  partem para a casa de campo )
   
         Na piscina....
Harry: Eae meninas tão se divertindo?
Aline: ta muito massa aqui
Rosângela: é aqui é lindo demais
Louis: sai da frenteeee
(Louis pula na piscina )
Zayn: eae conversou com a pathy?
Louis: conversei sim..
Zayn: era pra gente convidar ela
Harry: é mas não dava porq se não a kiara ia descobrir.
Louis: Verdade....
         
         ..Na Sala..
Adrya: ai to com medo liaam
Liam: se acalma meu amor o filme já ta acabando
Niall: oh menina medrosa essa
Julia: kk adrya já vai acabar se acalma
Adrya: ai não vou nem olhar
Liam: kkkk ai ai
Niall: pronto acabou shaushahs
Adrya: ainda bem
Julia: ai amiga voc é muito medrosa
Adrya: kk nun so não
Liam: é sim kk minha bb é medrosa demais
Niall: kkk ai já to com fome..
Julia: vem meu amor vamos pegar sorvete aqui na cozinha..
Niall: tabom vamos amor to morto de fome
Julia: kk meu comilão, quer que eu faça também batata frita?
Niall: ai meu amor queeero!!! batata batataaa!! *-*
Julia: kk vamos
Liam: kkkk esse Niall não cansa de comer
Adrya: kkk verdade
Liam: vem amor vamos ver o lago
Adrya: vamos meu amor

           ..Na Piscina ...
Zayn: Rô depois eu posso falar com você ?
Rosângela: Claro (:
Harry: eu não acredito no que estou vendo......
Aline: o Que?
Louis: Pathy ?
Pathy: Oi Louis se preparem so isso que falo
Harry: o que aconteceu?
Pathy: A kiara descobriu ela ta aqui
Zayn: Putz
Rosângela: Cade ela?
Pathy: Ta la dentro da casa  
                                                   
        ..Na cozinha...
Julia: Olha amor prova ver se já ta boa a batata?
( Niall Prova )
Niall: huum, amor ta ótima
Julia: Serio?
Niall: Ahan, deixa eu pegar o sorvete. Batata frita com sorvete é uma deliciiia
Julia: kkkk ai amor so voc mesmo
Kiara: aai essa batata falta um pouco de sal..
Niall e Julia: Kiara?
Kiara: Não é a Demi Lovato não ta vendo?
Niall: Quem deras..
(Julia bate no ombro de Niall)
Niall: aaai, é brincadeira meu amor
Julia: aff, Kiara o que ta fazendo aqui?
Kiara: Vim me divertir tambem com vocês
Niall: aai como voc soube?
Kiara: Eu sei de tudo..
Julia: verdade esqueci que voc é uma BRUXA
Kiara: garota...
Niall: calma ae Kiara, Julia vamos la pra piscina 
Julia: Vamos..

CONTINUA...
Autora: Nathalia Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário