sexta-feira, 15 de junho de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA A REVISTA SEVENTEEN



Seventeen se encontrou com os rapazes super fofos da One Direction e eles não se controlaram quando o assunto foi amor. Confira o que eles tinham a dizer sobre os seus primeiros beijos, encontros, e mais!
Seventeen: Durante a sua viagem nos EUA vocês perceberam que tiveram que flertar de uma maneira diferente da que vocês flertam com as garotas britânicas, com as garotas americanas? Algum tipo de movimento que vocês estavam acostumados a fazer e que não funciona com as garotas aqui?Zayn Malik: Bom, o meu garoto Louis aqui está comprometido.Louis Tomlinson: É, eu estou comprometido.Harry Styles: Nós não temos movimentos, na verdade!Zayn Malik: O meu foi quando eu tinha 13 anos. Eu era realmente baixo e ela era realmente alta, então eu tive que colocar um tijolo contra a parede para eu subir e alcançar o seu rosto.Harry Styles: Eu assisti um filme na minha casa com uma garota. Mas eu não lembro o que nós assistimos!Niall Horan: Eu na verdade nunca tive muitos encontros, mas eu gosto de ficar apenas em casa relaxando e assistindo um filme com uma garota.Zayn Malik: Mais ou menos a mesma coisa para mim, também. Eu gosto de garotas legais, relaxadas e que não levam a vida muito a sério.Liam Payne: É, “One Thing”. Eu amo “One Thing!”Tradução e adaptação: Equipe One Direction BrasilSeveteen: Me fale sobre o seu primeiro beijo. Como aconteceu?Louis Tomlinson: Eu tinha 11 anos. Foi no meu quintal porque eu estava trancado para fora de casa!Seventeen: E sobre o seu primeiro encontro?Liam Payne: Eu levei uma garota ao cinema. Nós fomos ao cinema e jantamos.Seventeen: O que mais faz uma garota bonita, além do que vocês falam na sua música, “What Makes You Beautiful”?Louis Tomlinson: Eu gosto de uma garota que não leva a vida muito a sério e é fácil de lidar.Seventeen: Quais foram alguns dos melhores momentos da turnê de vocês com a Big Time Rush nos EUA?Liam Payne: Ir a cada cidade, e há algo que nós fazemos em todos os shows onde o público canta com a gente. Todas as platéias cantaram junto. É tão incrível ouvir um grupo de pessoas cantando uma de nossas músicas. É a melhor sensação.Seventeen: Há alguma música do álbum que vocês realmente estão animados sobre e que talvez ainda não toque muito nas rádios?Harry Styles: Eu estou muito animado por “One Thing”.Fonte: Seventeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário