sexta-feira, 8 de junho de 2012

SONHO DIRECTIONER


         12ª CAPITULO:Bom diaaa

Todos voltam para suas casas, Os meninos vão para o apartamento deles, Menos Niall que ficou no hotel com as meninas!
No Hotel......
Aline: Hey chegamos rô, Juh e ... Niall?
Julia: é rs’ ele vai durmir hoje aqui
Aline: Atah rs’
Adrya: Ai gente hoje foi tao bom....
Rosângela: demaaais
Adrya: Mas amanhã a gente fala dos babados que sei que tem muuuito kkk’
Aline: Verdade kk Vamos durmir to caindo de sono
Rosângela: Verdade, vamos meninas, vamos deixar o Niall com a Juh conversando..
        ....As meninas vão pros quartos...
Niall: Amor deita aqui comigo?
Julia: Hum, amor vamos durmir logo... eu já tava quase dormindo...
Niall: Eu tava precisando do teu abraço amor =(
Julia: Aii amor não aguento, deixa eu ir ae deitar com voc rs’
Niall: Kk ebaa vem amor
    Niall e Julia se deitam , e ficam de conchinha
Julia: Ai amor é tão bom te namorar rs’
Niall: minha linda é tão bom ficar assim abraçadinho com voc
Julia: Ahan meu amor...
Niall: Te amo sabia?
Julia: Tambem te amo amor.. vamos durmir amor porq amanhã é um novo dia..
Niall: é e amanhã tenho um convite pra voc e suas amigas...
Julia: Ai amor fala logo...
Niall: Amanhã te falo....
Julia: aiii tabom rs’ então vamos logo durmir
Niall: Vamos..
De manhã no apartamendo dos meninos...
Harry: Booom dia looou
Louis: Boom dia Haroldoo
Liam: Booom diaaaa
Harry: Cade o Zayn?
Liam: Dormindo neh?
Louis: Perae...
Zayn: Vas Happenin’ !!?!!
Louis: kkk Sabia que voc tava acordado..
Liam: Zayn? É você?
Harry: Você acordado nessa hora? Milagree
Zayn: é que vou la com a Rô to com saudades dela rs’
Harry: Hunnnnnnnnn
Liam: Só o amor mesmo pra levantar ele cedo da cama..
Zayn: é cara essa mina ta mexendo comigo...
Liam: É a Adrya também, eu esqueci de falar pra vocs to namorando ela kk
Harry: Safado nem avisa kk
Louis: Neh kk
Harry: Pow olha Niall e Julia, Zayn e Rosângela, Liam e Adrya, jaja o Louis pega a Pathy e eu ? kk Aline Cade voc? Kk eu vou atrás dessa mina ...
Louis: Eita kkk
Kiara: E eu fico como? Sem nenhum de vocês ?
Harry: iih chegou a individua...
Kiara: Cade o Niall?
Zayn: Ele ficou com a Julia no Hotel
Kiara: Mas o que ? Pensava que eles tinham brigados....
Louis: é Kiara acho que teu plano não deu certo kk
Kiara: Aii que oodio
           No Hotel.....
Niall: Bom dia meu amor
Julia: Bom dia amor! Ai agora me falaaa
Niall: Nossa kk pensei que tinha esquecido
Julia: kkk never, fala logo amor
Niall: Cade as meninas? Chama ela
Julia: Tabom, MENINAAAAAAAAAAS
Niall: Nuss’ kkkk
Rosangela, Adrya, Aline: O que foooi?
Niall: Quero falar com vocês...
Adrya: Ai nossa pensei que tinha acontecido algo, esse teu grito af
Julia: Agora deixa o Niall falar..
Rosângela: Fala ae Niall
Niall: Que tal hoje irmos fazer um passeio ? Na Casa do campo, la é lindo, e é muito bom pra descansar, tem piscina, lago, cachoeira, ... O que vocs acham?
CONTINUA.........
   Autora: Nathalia Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário