sexta-feira, 8 de junho de 2012

Louis fala sobre seu relacionamento a longa distância com Eleanor Calder



Há muitas coisas que fazem Louis Tomlinson da One Direction ser quem ele é, mas não apenas o mestre das listras horizontais e namorado estrela de Eleanor Calder, parece que de onde o conselho do relacionamento vem, ele também é uma sábia e um pouco velha coruja.
Acostumado a estar separado de sua amada enquanto a 1D está fora em turnê pelo mundo, Louis informou à HollywoodLife de como ele e Eleanor mantém a magia viva quando eles estão vivendo em diferentes fusos horários.
“É um pouco assustador”, explicou Louis. “No final do dia, se você quer que isso funcione, vai funcionar. Só exige provavelmente um mais de esforço. Se o seu coração está nisso, então você não ficará confuso.”
Se a turnê não foi uma pressão suficiente, a gente imagina que os incidentes particulares envolvendo os trolls da Internet mirando Eleanor online devem tornar as coisas muito complicadas e pelo o que parece, isso é a única coisa que pode deixar Luigi com muita raiva.
“É muito estranho e a maioria [dos fãs] não tem ódio em relação a ela .. É um pouco frustrante ver isso, especialmente quando estou em um relacionamento feliz.”
Odiadores tomem nota, não queremos que Louis perca sua calma ou qualquer coisa. Nós imaginamos que seria uma batalha tipo do Incrível Hulk, com os músculos rasgando e as listras horizontais voando por toda parte. Felizmente está tudo OK para o momento, parece que Luigi é um cara muito zen.
“No final do dia, eu estou feliz e Eleanor está feliz, então não há realmente muito mais que interesse”, acrescentou. Então o que você acha sobre os pensamentos de Louis sobre tudo isso?
Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário