quarta-feira, 6 de junho de 2012

SONHO DIRECTIONER


             11ª CAPITULO: Desentendimento
          
Niall: Juliaaaa me espera
Kiara: Niall fica aqui comigo
Niall: Kiara você não se toca ? você não ver que ninguém te curti? Você é uma garota mimada e egoista que so pensa em si! Tchau eu vou atrás do meu amor!
     ..Niall sai e Kiara fica parada pensando no que ele falou...
Niall: Julia por favor me espera vamos conversar
Julia: Conversar o que?
Niall: Ela me beijou a força, ela chegou derrepente e me beijou ae voc chegou, acredita em mim amor
Julia: Eu vi com meus próprios olhos, Niall eu vou indo pro hotel depois conversamos
Niall: Julia por favor..
Julia: Por favor Niall quero ficar sozinha ok? Tchau
    Julia sai chorando....e Niall senta na calçada e começa a chorar...
Rosângela: O que aconteceu Niall?
Zayn: é o que houve?
Niall: A kiara man, ela me beijou a força e a Julia viu ..
Rosângela: cade a Julia?
Niall: Acho que foi pro hotel!
Rosângela: Eu vou la..
Zayn: ok, vai com cuidado!
Rosângela: tabom
Rosângela sai...enquanto isso na Pista de Dança..
Liam: Então voc aceita?
Adrya: Claro
...Liam e Adrya se beijam...
Liam: Minha namorada lindaaa
Adrya: Rs’ meu Liamdo te amo
Liam: Tambem te amo
Kiara: Nossa outro casal?
Adrya: Ai menina deixa a gente em paz
Kiara: Liam voc merece algo melhor que essazinha ae..
Liam: Eu merecia algo melhor se tivesse namorando com voc
Kiara: LOL vou saindo
Adrya: ela ama fazer isso ne ?
Liam: a Kiara sempre foi assim... Mas vamos continuar o que ela interrompeu..
Liam e Adrya se beijam......
La fora....
Niall: Eu vou la falar com a Julia eu não aguento mas..
Zayn: Eu vou com voc...
Niall: então vamos....
            ..Chegando no Hotel..
Niall: Julia abre a porta
      Rosângela abre a porta...
Niall: Cade a julia?
Rosângela: Ta no quarto..
      ..Niall entra no quarto..
Julia: O que ta fazendo aqui?
Niall: Julia por favor me escuta eu não tive culpa
Rosângela: Amiga vou sair aqui, e escuta ele, ele ta falando a verdade lembra de como é a Kiara, voc ta fazendo o que ela quer, que é voc e Niall terminarem..
Niall: é isso mesmo
Julia: Niall não temos nada pra conversar sobre esse assunto
Niall: Julia...
Julia: Ei eu acredito em você...
Niall: Serio?
Julia: Ahan eu sei como é a Kiara amor
Niall: Ai meu amor fiquei com tanto medo de perder voc
Julia: Voc nunca vai me perder
    ....Julia beija Niall... Enquanto isso..
Kiara: ai Pathy eu acho que conseguiii
Pathy: O que?
Kiara: Fazer a Julia e o Niall se separarem
Pathy: Como? O que voc fez ?
Kiara: eu beijei ele e ela viu
Pathy: Nossa como voc é malvada
Harry: Você fez o que Kiara?
Kiara: Nada demais
Louis: Pathy como voc pode ser amiga dela?
Pathy: ée...
Harry: Kiara você não tem sentimentos....Eu tenho vergonha de ser seu primo..
Louis: Nossa! a nossa comemoração acabou..  Vamos indo
Kiara: O que? Agora que ta começando hahahaha
Harry: Você é uma louca vamos Louis, Vamos falar pro Liam que acabou a festa...
CONTINUA....
Autora: Nathalia Alves (:

Desculpa se o capitulo ficou um pouco sem graça, é que eu estou doente, ai eu não to com muita cabeça pra escrever, desculpa. =(






2 comentários:

  1. amei amei amei amei amei amei'
    ain mana esta show.. amei a minha parte com o liam viiu.. nossa eu namorando um dos meninoos isso é perfeitoo viu'
    rs'
    continua viu amigaa'

    ResponderExcluir