quarta-feira, 6 de junho de 2012

Liam Payne: “Eu sou um psicótico”



Ok então…
Liam Payne é um monte de coisas. Lindo? Sim. Pai? Sim. Homem mais sensível do planeta? Sim. Psicótico? Hmm não.
Ou será que estamos errados? Louis Tomlinson parece pensar assim.
“Eu sou o mais tranquilo, mas se me provocarem, eu também posso ser o mais bravo”, disse Liam ao The Mirror.
“Ele tem dois extremos”, disse Louis“Ele pode estar tipo, rindo pra caramba um minuto, depois ele troca.”
“Então, basicamente eu sou um psicótico”, continuou Liam. “Eu fingi ter uma briga com nosso gerente de turnê no outro dia e coloquei ele em uma gravata.”
Poderíamos estar por dentro de algo quando sugerimos que esta foto foi tirada logo após Liam ter matado alguém?

Mas novamente, talvez a idéia de Paynester sobre ser “psicótico” é não beber refrigerantes.
Fonte: Sugarscape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário