sexta-feira, 1 de junho de 2012

SONHO DIRECTIONER


9ª CAPITULO: Comemoração

Após a premiação, todos vão comemorar em uma boate...
Zayn: Eii rô vamos dançar ?
Rosângela: Claro vamos.
Começa a tocar “ Titanium ” 
Adrya: Aii eu amo essa musica
Liam: Então a senhorita gostaria de dançar comigo?
Adrya: Claro rs’
Niall: Nossa amor to muito feliz
Julia: Eu também meu amor to muito feliz
Julia e Niall se beijam..
Niall: Esse dia ta perfeito, ganhamos o brit e ainda tenho uma namorada perfeita, eu te amo muito
Julia: Eu também te amo muito meu amor
Niall (Cantando/gritando) : Fire awaaaay, fire awaaay,You shoot me down but I won't fall,I am titaniuuuum!!
Julia: rsrs’ te amooo
Julia e Niall ficam dançando agarrados…….
Harry: Eae Lou, porq vc ta um pouco pra baixo?
Louis: Eu e a Eleanor brigamos cara
Harry: Porque?
Louis: Ela não ta ligando mas pra mim, acho que ela não me quer mas...
Harry: Poxa, preciso conversar com ela
Louis: Deixa quieto....
             ..Harry Puxa Pathy...
Harry: Olha Lou vem dançar com a pathy ela ta aqui sozinha, tenta se destrair um pouco cara.. ( Falando baixo )
Louis: é vamos pathy, vamos dançar
Pathy: Ok vamos...
Harry: é isso ae cara
Harry: E você sua linda ta ae no canto...Vamos dançar?
Aline: rs’ claro vamos
...Todos estavam se divertindo muuuito..
Kiara: com licença posso dançar com ele?
Julia: Hã?
Niall: O que?
Kiara: dançar com voc, porq so ela que pode?
Julia: Garota...
Niall: Kiara sai daqui
Kiara: eu vou mas eu volto
Julia: Nossa essa garota ta me estressando
Niall: Vou pegar alguma coisa pra voc beber
Julia: Ok amor
Niall: Já volto
Kiara: pegando bebida para sua namoradinha é?
Niall: Ai kiara vc me deu um susto! To sim, me deixa em paz
Kiara: Nossa amor voc se esqueceu de mim mesmo, lembra quando namorávamos....
Niall: Esqueci de tudo, isso é passado e me arrependo ate hoje de namorar voc.
       ..Niall sai..
Kiara: Me esqueceu é? Isso é o que vamos ver querido hahaha (:
    Na Pista de dança...
Zayn: Ta gostando da festa?
Rosângela: Com certeza ta muito bacana man
Zayn: Que bom que está gostando
Zayn chega bem perto de Rosângela olha pra ela e a beija...e eles ficam se beijando no meio da pista de dança....
        ......No outro lado da pista......
Liam: Nossa voc dança muito bem
Adrya: e voc também rs’
Liam: Nossa hoje foi um dia e tanto hein?
Adrya: Verdade, hoje foi um dia bem corrido mas tudo acabou maravilhoso!
Liam: kk com certeza
Liam pega Adrya pela cintura e começa a beija-la...
Niall: voltei amor
Julia: Porque demorou?
Niall: A kiara ficou me perturbando
Julia: Ai essa Kiara te jurooo..
Niall: Não liga pra ela meu amor...Voc quer durmir hoje la em casa com as meninas?
Julia: Quero amor, quero ficar de olho nessa Kiara
Niall: te amo Minha Morena Brasileira lindaa
Julia: Tambem te amo meu loirinho Irlandês liaaamdo?
Niall: “Liamdo ??” kk vocs directioners com essa manias
Julia: kkk
Niall e Julia se beijam...
Louis: Olha aqueles já estão se beijando
Pathy: Neh rs’
Louis: kk, o que voc é mesmo pra Kiara?
Pathy: Sou amiga dela..
Louis: Nossa como voc aguenta ela?
Pathy: Todo mundo pergunta isso kk
Louis: kkk como vc pode ser amiga da kiara? Voc é tao diferente dela vc é engraçada, legal, simpática e muito linda..
Louis chega bem perto de Pathy para beija-la quando...
Eleanor: Louis?
Louis: Eleanor? O que ta fazendo aqui?
CONTINUA....
Autora: Nathalia Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário