sexta-feira, 1 de junho de 2012

One Direction e The Wanted ganharão estátuas de cera?



A One Direction e a The Wanted já desmentiram os rumores sobre qualquer rivalidade entre eles, mas isso está prestes a mudar – eles estão atualmente a caminho de uma épica batalha de cera. Sim, de verdade.
Agora, antes que você comece a ter pesadelos sobre Harry Styles completamente sem cabelo, ou a perna sem pelos de Nathan Sykes – deixe-nos esclarecer a situação.
Ambas as bandas britânicas estão aparentemente querendo ter as suas estátuas de cera no Madame Tussauds, e parece que haverá uma pequena competição de quem será imortalizado em cera primeiro.
Uma fonte disse ao The Daily Star: “Ambos, The Wanted e One Direction, estão ‘se coçando’ para terem as suas próprias estátuas de cera no Madame Tussauds.”
“As duas bandas estão sempre uns atrás dos outros. Ambos conseguiram conquistar o topo das charts na América. Agora, ambos querem ser os primeiros a serem imortalizados em cera.”
“O problema é que se pode demorar mais de quatro meses para fazer cada estátua de cera. É um longo processo.”
Bom, sim, nós podemos imaginar. Conseguir recriar rostos tão perfeitos exige um trabalho de tempo integral.
A fonte adicionou: “O Tussauds começou tirando 260 fotos das celebridades, em volta das suas cabeças e dos seus corpos inteiros. E depois de tudo isso, as medidas são tiradas com instrumentos especiais. A agenda das duas bandas está completamente lotada. É literalmente uma corrida contra o tempo para saber qual boyband terá as suas estátuas de cera feitas primeiro.”
Espere aí, 260 fotos dos seus corpos INTEIROS? Nós na verdade não poderíamos estar com mais inveja de quem quer que tenha esse trabalho.
Nós só esperamos que o Madame Tussauds faça um trabalho melhor do que os que fizeram os ESTRANHOS bonecos.
Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil
                       Se Deus quizer nossos meninos da 1D vão ter primeiro a suas estatuas de cera kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário