sexta-feira, 29 de junho de 2012

CAROLINE FLACK ESTÁ PREOCUPADA QUE AS FOTOS PRIVADAS COM HARRY STYLES SEJAM ENCONTRADAS


Ah Caroline, você acabou de nos deixar intrigados.
Caroline Flack pode realmente ter superado seu ex-namorado/tipo-especial-de-amigo Harry Styles, mas parece que o par pode ter deixado um legado para trás. De uma natureza fotográfica.


Enquanto uma foto de Harry e dela encontrou o seu caminho para a internet há algum tempo atrás, Caroline revelou que há mais de onde essas vieram – não que ela queira que nós vejamos.
Cazza foi ouvida dizendo a amigos no Radio 1 Hackney Weekend: “Há fotos de mim e Harry Styles quando estávamos juntos. Espero que elas não sejam encontradas.”
Sendo os curiosos legais que somos, nós estamos esperando completamente o oposto. Em grande parte porque mais fotos Flack-Styles significaria não teríamos que usar mais a mesma foto em alguma história sobre o casal a partir de agora. Sério, estamos cansadas dela.
O espião sorrateiro também informou que Caroline revelou sua mais recente paixão – Jay McGuinness de The Wanted.
Falando sobre The Wanted, ela disse: “Eles todos tem rostos bonitos, mas eu gosto do Jay, ele é muito bonito.”
Caroline, vamos dizer isso na maneira mais agradável possível. PASSE LONGE DE MEMBROS DE BOYBANDS.
É para seu próprio bem, honestamente. Também tem um membro da equipe Sugarscape que realmente gosta dele, e nós não acho que ela aceitaria muito gentilmente você beliscar o homem dela.
O que você acha, você espera que essas fotos fiquem enterradas, ou que qualquer imagem que envolvem o rosto de Harry (ou possível corpo nu?) vale a pena se ver?

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Um comentário: