quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nos tt's Directioners RESPECT Zerrie


      Acordei Hoje com uma tag ótima nos tt's, " Directioners RESPECT Zarrie " Gente suas lindas por favor vamos respeitar eles, se voc não apoia tudo bem, mas por favor respeite, ELE NOS AMA, ELE NOS RESPEITA, E VOCS NÃO VÃO O RESPEITAR? ELES PARECEM ESTA FELIZES JUNTOS, NOSSA SABE QUE EU ACHO DE TUDO ISSO? QUE O ZAYN FICOU UM POUCO DESAPONTADO COM ALGUMAS DIRECTIONERS, EU CONFESSO QUE ESTOU COM CIUMES E SOFRI SIM CLARO EU SOU UMA DIRECTIONER MAS OLHE: Zayn e Perrie FELIZES:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Zayn + Feliz = DIRECTIONER TAMBEM FELIZ. 
     OBS: Essa tag é pra pedir o respeito e não o APOIO, Mas se vc apoia melhor ainda ;D

3 comentários:

  1. Concordo,não apoio mais respeito, quero velo feliz , eu amo ele S2 *---*

    ResponderExcluir
  2. Zayn quero Feliz da vidaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. achei ridiculo foi que ele perdeu "muitas" seguidoras só po causa disso

    ResponderExcluir