quarta-feira, 23 de maio de 2012

SONHO DIRECTIONER

                      5ª CAPITULO: Boa Noite
                        
                                             
             

   Niall: Caraca mano tu não sabe calar a boca?
    Louis: o que foi?
    Julia: Rs’ esse Louis mesmo, bom meninas vamos se arrumar pra dormir (Julia sai toda sem graça)
    Niall: Ta vendo Louis ? Deixou ela sem graça!
    Louis: Foi mal ae
    Harry: Ai gente isso tudo me deu sono
    Zayn: Novidade não? Tu vive com sono
    ........Niall, Harry e Liam vão para os quartos.....
    Zayn: Ei cara que tal armarmos algo?
   Louis: haa ótima ideia, qual?
   Zayn: não sei....
  Louis: Já sei kkk
  Zayn: Fala ae cara
 Louis: Vamos desligar o interropitor, vamos la na caixa e desligar tudooo
 Zayn: ótima ideia tudo escuro as minas vão pirar e todos vão durmir juntooos!
  Louis: Isso ae kkkk
Zayn: Então vamos...
 ................Enquanto isso............
Adrya: manaaa esse Louis mesmo kkkk
Aline: aiai se eu fosse tu eu ia durmir com o Niall sim
Rosângela: kkkkk a cara do Niall
Julia: kkk gente parem vamos durmir
....................Derrepente apagam as luzes.............
Adrya, Aline, Rosângela e Julia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Julia: se acalmem meninas ficam aqui, eu vou ver o que ta acontecendo....
.........No corredor............
Niall: amor vc ta bem?
Julia: To sim meu amor, o que esta acontecendo?
Niall: Não sei amor acho que faltou energia ou algo assim...
Harry: Cade as meninas Môoor??
Julia: kk ta la no quarto
Harry: Vamos Liam temos que proteger nossas meninas
Niall: kk esses meninos mesmo
..........No Quarto...........
Harry e Liam: Chegamos meninas
Zayn e Louis: Chegamos primeiro haa
Harry: nossa onde vocês estavam?
Zayn: por ae...
Aline: eei gente o que aconteceu?
Harry: Eu não sei
Louis: Nem eu ( sinico)
Adrya: Eu quero beber agua..
Liam: Pode deixar que eu te acompanho linda.
Adrya: rs’ obrigada
.........No Corredor....
Niall: Amor acho melhor todos dormirem juntos no Quarto la de baixo que é mais grande tem 5 camas a gente se divide....
Julia: Não sei amor
Niall: Ou vocês querem durmir sozinhas nesse escuro?
Julia: tabom vamos durmir juntos, vamos chamar o pessoal
Niall: ei espera cade meu beijinho?
(Julia sorrir e da um beijo no Niall)
Niall: agora sim vamos minha nega..
No Quarto.......
Julia: Gente vamos durmir todos juntos no quarto la de baixo
Zayn e Louis (bem baixinho): yees, isso ae
Aline: o que?
Zayn: Nada
Aline: hum
Niall: Cade o Liam?
Julia: e a Adrya?
Harry: Disque foram beber água..
Julia: Atah então vamos
..............Na Cozinha........
Liam: Deixa eu pôr a agua pra vc
Adrya: Não precisa (Adrya pega no copo e sem querer pega na mão de liam que esta segurando o copo)
Adrya: rs’ desculpa
Liam: que nada, sua mão é macia
Adrya: rs’ é?
Liam: Ahan...
Sobre a luz da lanterna fraca, Liam olha para Adrya quando de repente sente uma enorme vontade de beija-la, porem ....
Julia e Niall: Opaa
Julia: desculpa
Niall: Foi mal ae
Adrya: rs’ que nada, bom eu vou la pro quarto
Julia: Ei amiga a gente vai durmir no quarto de baixo ..
Adrya: ah ok amiga
Liam: Posso ir com voc?
Adrya: claro
Niall: eita outro casal O.o
Julia: Será?
Niall: Vamos aqui, eu acho que eu sei porque ta assim ...
Julia: o que?
(Niall Vai no Interrompitor, na caixa e liga..)
Julia: voltou a luz, mas como?
Niall: Zayn e Louis ....
CONTINUA.........
Autora: Nathalia Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário