sexta-feira, 3 de maio de 2013

LANCE BASS DO *N SYNC SOBRE ONE DIRECTION “PELO MENOS UM MEMBRO É GAY”




Todos temos que lidar com corações partidos relacionados à boybands de tempos em tempos, não é? Especialmente quando tem certos segredos que certos membros escodem, o que significa que eles nunca irão nos amar do que jeito que os amamos. Quando Stephen Gately admitiu em um tempo, não saímos de nossos quartos por semanas. Quando Jaymi Hensley, do Union J, admitiu que é gay, montamos um pequeno santuário para consertar nossos corações doloridos. Quando H, de Steps, revelou que prefere homens, nosso dia ficou normal…

Lance Bass, do *N Sync – um que não é o Justin Timberlake – disse que “pelo menos um” do One Direction tem que ser gay.

Quando um entrevistador sugeriu para Lance que um membro do 1D poderia ser gay, ele respondeu:

Estaticamente falando, um deles provavelmente é. Mas é difícil com um mercado desse porque 100% são mulheres jovens e elas fantasiam sobre esses garotos e tem também a gravadora e todos estão querendo ter certeza de que você não irá nem mencionar se você tem uma namorada… então que se dane o fato de que você pode ser gay – isso estraga todo o plano de trabalho deles.

Tecnicamente, a atual estatística é que uma a cada dez pessoas é gay… e há apenas cinco membros do One Direction. Então, QUEM SABE? Tudo o que sabemos é que não nos importamos cm o plano de trabalho, segredos, namoradas ou qualquer coisa.Nós apenas os amamos e os queremos um pouco sem roupa cantando umas músicas.

Fonte: SugarScape

Nenhum comentário:

Postar um comentário