domingo, 12 de maio de 2013

Conhecendo as mamães da One Direction!




Mãe do Harry

Nome: Anne

Mora em: Holmes Chapel, Cheshire

A mãe do Harry sabia desde o começo que ele tinha uma qualidade de estrela desde o inicio:

Desde pequeno ele sempre fez as pessoas sorrirem. Sempre achei que ele acabaria no palco.

Harry diz:

Minha mãe e eu sempre fomos muito próximos, eu sou super filhinho da mamãe.



Mãe do Liam

Nome: Karen

Mora em: Bushbury, Wolverhampton

Ele não tem a chance de mandar mensagem tão frequentemente, mas ocasionalmente eu recebo um ‘Eu te amo mãe!’

E mesmo os garotos estando sempre ocupados ela sabe que não está tão longe assim do pensamento do filho.

Liam diz:

Mamãe acha um pouco difícil por que eu sempre fui o bebê da família e ela sabia que eu teria que sair de casa. Ela não tem ninguém para cuidar agora, então ela ainda gosta de lavar minhas roupas e tenta arrumar as minhas malas.

Nós podemos ser adotadas pela família Payne no lugar dele, por favor?



Mãe do Zayn

Nome: Trisha

Mora em: Bradford

A Sra. Malik prova que é uma mãe orgulhosa tendo a foto do filho no celular.

Quando jovens vem a minha capa para celular do Zayn, elas me olham meio como se fossem dizer: ‘Por que aquela vovó tem a foto do Zayn?’

Zayn diz:

 Ela ainda chora toda vez que eu vou para casa e depois vou embora de novo. Eu tenho que dizer: ‘Mãe, eu não estou indo para uma guerra, estou indo pro trabalho!



Mãe do Louis

Nome: Johannah

Mora em: Bessacarr, Doncaster

Johannah também conhecida como Jay, apoiou o seu garoto quando o primeiro ganhador do X Factor, Steve Brookstein, criticou seu canto.

Para que ser tão cruel? Para que envergonha-lo em público?

Louis diz:

Eu sou um completo filhinho da mamãe e eu tenho uma ótima relação com a minha mãe.



Mãe do Niall

Nome: Maura

Mora em: Edgedworthstown, Co Longford

É tão surreal ver seu rosto na TV e nos jornais.

Parece que a mamãe ainda não consegue acreditar em quanto sucesso seu filho faz.

Niall diz:

O X Factor trouxe meus pais mais para perto um do outro. Eles se falavam e vieram para Londres juntos me ver, então eles começaram a se dar bem. O programa trouxe todos mais para perto. É a 1DFamily!


e tem também a nossa querida Lou Teasdale, cabeleleira dos meninos e também mamãe da Lux, e o pai de Lux marido de Lou também trabalha com a produção da banda e se chama Tom, os meninos falam que Lou é uma pessoa maravilhosa, e muito gentil e dizem que ela está gravida de novo, own que lindo *o*




Nenhum comentário:

Postar um comentário