sexta-feira, 10 de maio de 2013

CHERYL COLE, ZAYN MALIK E MAIS CELEBRIDADES ADEREM À MODA DOS CIGARROS ELETRÔNICOS



O número de pessoas que usam o cigarro eletrônico deve atingir a 1 milhão este ano com muitas celebridades bem conhecidas liderando o caminho e trocando cigarros de tabaco por cigarros eletrônicos.
Os cigarros eletrônicos são feitos a partir de bateria de dispositivos operados à vapor, que oferecem uma experiência de fumar alternativa aos cigarros de tabaco tradicionais. E-cigarettes esquentam uma solução de nicotina e líquido até que se torne um vapor que pode, então, ser inalado no mesmo modo que um cigarro tradicional. Os cigarros eletrônicos podem ser usados ​​dentro de casa, onde foram aceitas a liberdade e a flexibilidade de fumar em bares, restaurantes e até mesmo no escritório.
Celebridades já foram vistas usando os cigarros eletrônicos, incluindo a fashionista Alexa Chung, Robbie Williams, Cheryl Cole, Zayn Malik, do One Direction, e  a supermodelo Kate Moss.O galã de Crepúsculo, Robert Pattinson,  tem sido frequentemente visto fumando cigarros eletrônicos nos últimos meses. Relata-se que R-Patz foi apresentado a eles por um um que se converteu ao e-cigarette, Leonardo DiCaprio.
Fonte: Entertainment Wise
VOCÊS SABEM O QUANTO ISSO ME DÓI SABER QUE ZAYN NÃO PAROU DE FUMAR? DÓI MUITO! EU ESTOU COM MAIS DE UM ANO COM ESPERANÇAS MAS ELAS NUNCA MORREM E NUNCA VÃO PORQUE EU SEI QUE UM DIA ELE VAI PARAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário